Nike_08 Publicado Janeiro 21, 2009 Publicado Janeiro 21, 2009 Setup: Filtro Externo Tetra Whisper Luz: 10 W 6400K CO2 Caseiro Substrato: humus de minhoca laterita e basalto. Peixes: 4 tanictis,2 coridoras, 1 limpa-vidros( me falem mais um nome de peixe para eu colocar) Litragem: 20L Plantas:Hygrofila Polysperma e Samambaia Tronco:sim,1 Por Favor me ajudem com o layout não sei se esta bom esse layout... breve estarei comprando a glossos e irei fazer um carpete. Me falem mais nome de plantas! Muito Obrigado Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 boas acho que nos peixes não deves abusar devido a baixa litragem do aqua. quanto a plantas podes adquirir um feto de java e coloca-lo no tronco acho que compunha mais a parte central. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Nike_08 Publicado: Janeiro 21, 2009 Autor Publicado: Janeiro 21, 2009 boas acho que nos peixes não deves abusar devido a baixa litragem do aqua. quanto a plantas podes adquirir um feto de java e coloca-lo no tronco acho que compunha mais a parte central. Eu queria fazer um layout em U qual plantas eu coloco nos cantos e atraz alem do musgo de java? Obrigado! Citar
Nike_08 Publicado: Janeiro 26, 2009 Autor Publicado: Janeiro 26, 2009 Bom eu já podei a Samambaia e a Hygrofila! Comprei a Glosso! Arrumei o tronco! Comprei um lampada de 25W Nao sei se plantei as Glossos certo... e tambem qualquer coisa sobrou muita glosso no vaso porque meu aqua é pequeno e nao dá para colocar tudo... Aqui vai uma foto! Comemtem e me falam se plantei certo! Obrigado Nike Citar
Bruno-LDS Publicado: Janeiro 28, 2009 Publicado: Janeiro 28, 2009 (editado) Alguem? Se o aqua ainda nao tem peixes entao lavas-te mal as plantas ... Olha para a sujidade no filtro !! Toma atenção a isso . Mas de resto penso que esta bem feito , as mais pequenas à frente e as mais vistosas atrás Editado Janeiro 28, 2009 por Bruno-LDS Citar
Recommended Posts