joyted Publicado Janeiro 20, 2009 Publicado Janeiro 20, 2009 Olá amigos tenho uma duvida e problema a minha agua de casa que vem de um poço tem alguns nitratos e eu tenho discos como posso limpar a agua ou eliminar os nitratos para ela estar boa para por no aqua obrigados :D Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 20, 2009 Publicado: Janeiro 20, 2009 Osmorose ou resinas.Eu padeço do mesmo problema,a mim sai da torneira a 50ppm.Agora com condicionador a ver como fica se ajuda em algo. Citar O meu feedback
joyted Publicado: Janeiro 21, 2009 Autor Publicado: Janeiro 21, 2009 (editado) ola eu não queria por produtos se nao estou perdido o que e osmorose e isto que contamina as aguas 50ppm e como esta a minha se uzar carbom ativo resolve? Editado Janeiro 22, 2009 por João Teixeira Quote desnecessário - JT Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Recommended Posts