zedasiscas Publicado Janeiro 20, 2009 Publicado Janeiro 20, 2009 Depois de varias montagens plantados decidi montar um aquario com mbunas mas troquei o fundo e por plastico decorativo de cor azul lisa o que acontece é quando coloco agua no aquario fica com bolhas de ar e a cor onde está o ar fica azul escuro e com manchas ,pergunto como coloco o plastico na trazeira do aquario ?? Citar
martafx Publicado: Janeiro 20, 2009 Publicado: Janeiro 20, 2009 Boas A película específica para aquarios é aderente. Depois de a colocares com a humidade e temperatura da água ela começa a "colar". Podes utilizar a mesma técnica que se usa para colar autocolantes sem ficar bolhas. Num copo meio de água juntas 4 ou 5 gotas de detergente da louça, agitas, passas a mistura no vidro do aquario e depois com a ajuda de um pano pressionas a pelicula contra o vidro, além de sair o ar sai também a água em excesso. Cumps Marta Citar
zedasiscas Publicado: Janeiro 20, 2009 Autor Publicado: Janeiro 20, 2009 (editado) Muito obrigado vou tentar Cumps Editado Janeiro 22, 2009 por João Teixeira Quote desnecessário - JT Citar
Ivo Russo Publicado: Janeiro 20, 2009 Publicado: Janeiro 20, 2009 (editado) eu tenho o meu colado por fora nao é axim k se faz ??????????? Editado Janeiro 22, 2009 por João Teixeira Quote desnecessário - JT Citar
aissikiu Publicado: Janeiro 20, 2009 Publicado: Janeiro 20, 2009 (editado) Nunca tinha pensado nessa técnica :D Editado Janeiro 22, 2009 por João Teixeira Quote desnecessário - JT Citar
delio costa Publicado: Janeiro 20, 2009 Publicado: Janeiro 20, 2009 (editado) Boas O plástico decorativo é mesmo colado por fora Porque com a tecnica do detergente irias contaminar a água do aquário Editado Janeiro 22, 2009 por João Teixeira Quote desnecessário - JT Citar Cumps Délio Costa
villa Publicado: Janeiro 20, 2009 Publicado: Janeiro 20, 2009 não precisas usar detergente.Basta borrifares com pouca agua e depois passares uma espátula de felpro... Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
Antonio Violante Publicado: Janeiro 20, 2009 Publicado: Janeiro 20, 2009 ola para quem nao tenha ainda visto podem ver aqui como se cola depois podem deixar comentario se quiserem fiquem bem Citar TOYOTA
martafx Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 (editado) Boas É mesmo assim que se faz!!! Quanto à tecnica de referi em cima é bastante conhecida, é normalmente utilizada para forrar móveis com auto colante. Quando comprei a minha casa a cozinha era branca, fui a uma fabrica para ver alternativas e foi-me dito que tendo em conta que os móveis estavam novos e em optimo estado dava para forrar utilizando esta técnica. Cumps Marta Editado Janeiro 22, 2009 por João Teixeira Quote desnecessário - JT Citar
zedasiscas Publicado: Janeiro 24, 2009 Autor Publicado: Janeiro 24, 2009 Pois marta já utilizei esta tecnica que me aconselhou e resultou Obrigado Cumps Paulo Citar
martafx Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 Sempre k precisar, desde que saiba cá estou... Cumps Marta Citar
Recommended Posts