piu Publicado Janeiro 18, 2009 Publicado Janeiro 18, 2009 Boa tarde hoje vi um aquario com a agua um bocado turva numa loja parecia "cha" e achei muito bonito isso não é prejudicial para os peixes como se faz? aquele aquario parecia mesmo o rio amazonas Citar
Octávio Alves Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Boas, Era água mesmo turva ou tinha coloração? Cumprimentos Citar
piu Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Publicado: Janeiro 18, 2009 devia ser coloraçao fica assim um castanho tipo um cha... Citar
Octávio Alves Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Tinha algum tronco dentro do aquário? Cumprimentos Citar
piu Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Publicado: Janeiro 18, 2009 Nao tinha nao se tivesse sempre podia ser tinta a sair do tronco mas nao tinha nd Citar
Octávio Alves Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Então podia ser da iluminação, pode ter colocado uma iluminação que dava aquela coloração ou água suja, não estou mesmo a ver. Cumprimentos Citar
João Teixeira Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Nao tinha nao se tivesse sempre podia ser tinta a sair do tronco mas nao tinha nd Se fosse tinta estava mal, podia antes ser os próprios taninos do tronco... Outras razões possíveis será a utilização de folhas de amendoeira da índia, folhas de carvalho ou simplesmente o uso de turfa no filtro externo. Citar
João Teixeira Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Acredito que seja mais facilmente de turfa do que do solo, se puderes tirar uma fotografia ao aquário em causa sempre podemos ver o que ele tem como substrato. Citar
Ricardo Ruffo Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 O mais certo é ser turfa no filtro como já disseram. Fica sempre a água com esse aspecto de chá. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Mais um a votar na turfa.Podiam estar a pensar em descer o pH nesse aquário e terem usado a turfa para isso mesmo. Citar O meu feedback
escalares Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Tambem podera ser o produto sera morena que poem a agua assim Citar
piu Publicado: Janeiro 19, 2009 Autor Publicado: Janeiro 19, 2009 Hoje fui a loja de animais onde tinha visto a agua do aqua dessa cor e perguntei à senhora e ela disse-me que era o substrato infertil que punha a agua dessa cor e a mantinha acida.... peixes como escalares ramizeris discos etc devem gostar visto que sao da america do sul e de ph acido n acham? Citar
Recommended Posts