Microrasbora Galaxy\Celestial Pearl Danio


Murkas

Recommended Posts

Olá,

abri este tópico sobre o peixe em questão apenas para perguntar se já alguém conseguiu com exito a reprodução deste peixe (uma vez que o mesmo se encontra em vias de extinção no seu habitat natural... grande parte devido á procura desenfreada que a "indústria" da aquariofilia tem vindo a demonstrar.

 

Aqui ficam mais infos sobre o mesmo http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry710117.

 

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

abri este tópico sobre o peixe em questão apenas para perguntar se já alguém conseguiu com exito a reprodução deste peixe (uma vez que o mesmo se encontra em vias de extinção no seu habitat natural... grande parte devido á procura desenfreada que a "indústria" da aquariofilia tem vindo a demonstrar.

 

Aqui ficam mais infos sobre o mesmo http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry710117.

 

Abraço

 

É extremamente fácil de reproduzir uma vez que não comem os ovos. Fazer crescer demora algum tempo.

 

abraço

A Água está cada vez mais Viva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se nao me engano o membro Claudio Cabral ja conseguiu...e aquaben tambem acho que sim

 

 

Sim, alguns dos que ele conseguiu reproduzir são os meus (Claudio), fiquei-lhe com metade da colónia.

 

Infelizmente no meu aqua não se reproduzem. São coisas de peixe...

Mas se os peixes quiserem, e pelo que li, não é dificil levar a bom-porto uma postura.

 

Abraço

Editado por Luis saleiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afirmativo!

Num aquário monoespécie plantado.

 

Luís

 

Obrigado pela resposta Luís.

Seria possível, apenas por curiosidade meteres aqui o setup do aqua em questão (assim por alto) e os parametros? temperatura, pH e dureza essencialmente.

 

 

 

Sim, alguns dos que ele conseguiu reproduzir são os meus (Claudio), fiquei-lhe com metade da colónia.

 

Agora para o outro Luís :huh:

Mais ou menos quantos tens de momento?

 

Se quisres adquirir mais algumas infos sobre o peixe, este foi de longe o sitio com mais informações que encontrei http://celestialpearldanio.com/index.php

 

Os peixes estão no teu Lowtech?

 

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda tenho os 7 adultos e 5 juvenis (que parecem-me já ter chegado á maturidade...) que adquiri.

São muito resistentes e comem de tudo, só é pena serem um pouco timidos, o que lhes retira muita beleza no aqua.

Sim, Francisco, são os que mantenho no lowtech "Rising branches" juntamente com as Iriatherinas e com 14 alevins minusculos de Endler da variedade "green flame tail".

 

O site que indicas é realmente de longe o melhor que eu também encontrei. Foi de lá que retirei toda a informação que sei ácerca dos Margaritatus. Só não sei é como é que eles conseguem fotografar os peixes, são verdadeiros formula 1. Eu não consigo uma foto minimamente de jeito :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais