Recommended Posts

Publicado

Acham que é possível uma pessoa auto aclamar-se de expert pró novato ou outro nome que goste???

Eu cá acho que nunca irá ser possível dizermos que dominamos uma espécie, visto o planeta estar sempre a evoluir (e ainda bem).

Ao reproduzirmos uma espécie podemos dizer que a conhecemos???

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães

Publicado:

Fizeste 2 posts iguais.

Podemos ter experiência em algo mas tal não quer dizer que sejamos perfeitos nesse mesmo assunto.

Podemos criar uma espécie e com a prática começar a conhece-la e saber algumas das suas características.

A nível geral não percebi bem o que queres dizer com essas perguntas/afirmações.

Publicado: (editado)

Os dois tópicos têm a ver com o touchpad do meu portátil que penso estar mal configurado para dois toques.. não sei onde vejo isso.

As minhas afirmações/perguntas seguem depois de ver alguns tópicos em que pessoas ficam ''ofendidas'' depois de uma ou outra palavra contra o seu método/ensinamento.

Tens razão que após muito tempo poderemos ficar a conhecer melhor a espécie em questão, mas penso que saber convenientemente o que a espécie precisa é preciso conhecer um pouco melhor o seu comportamento selvagem.

Se fui um ouco bruto ou outra coisa qualquer nas minhas perguntas peço desculpa era apenas para saber o que o pessoal do fórum pensa sobre o conhecer realmente uma espécie.

Editado por Rodrigo Guimarães

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães