aquariano Publicado Janeiro 7, 2009 Publicado Janeiro 7, 2009 Gostava de saber quais os valores ideias para um aquario de Neons, especialmente para Kh e Gh, nos livros que vi referem-se sempre só ao PH e à temperatura Aqua 54 Litros Ph= 7 / 7,5 Kh = 1 Gh = 9 (Tenho alguma dificuldade em medir pois aquilo parece-me sempre amarelado) No2 = Ausência Nh3/Nh4 = 0,25 4 Neons Tenho duas plantas (não sei o nome, na loja não me souberam dizer), 2 camarões arco iris, algumas pedras vulcanicas e um filtro externo de cascata. Areão que tambem não sei o tipo. Cumprimentos Citar O melhor CARNAVAL do mundo é em OVAR!duvidas? venham cá! =)
azoto Publicado: Janeiro 7, 2009 Publicado: Janeiro 7, 2009 Gostava de saber quais os valores ideias para um aquario de Neons, especialmente para Kh e Gh, nos livros que vi referem-se sempre só ao PH e à temperatura Aqua 54 Litros Ph= 7 / 7,5 Kh = 1 Gh = 9 (Tenho alguma dificuldade em medir pois aquilo parece-me sempre amarelado) No2 = Ausência Nh3/Nh4 = 0,25 4 Neons Tenho duas plantas (não sei o nome, na loja não me souberam dizer), 2 camarões arco iris, algumas pedras vulcanicas e um filtro externo de cascata. Areão que tambem não sei o tipo. Cumprimentos Ora ai esta um tema em que tbem estou com dificuldades ( favor ler ignorancia)Saber todos os parametros ideais embora saiba que acertar tudo julgo que nem os Divinos Mestres fazem Citar
aquariano Publicado: Janeiro 8, 2009 Autor Publicado: Janeiro 8, 2009 Boas encontrei num livro que o Kh(livro dizia dH mas referia-se à dureza) ideal era 10 e o Ph ideal ligeiramente acido.. O meu PH está entre 7 e 7,5 .. tenho que o baixar ligeiramente e aumentar o kh em 9!?! Mas pelo que tenho lido no site não consigo aumentar um e diminuir o outro.. Como conseguirei então as condições ideias? Citar O melhor CARNAVAL do mundo é em OVAR!duvidas? venham cá! =)
Recommended Posts