Joaopedro Publicado Janeiro 4, 2009 Publicado Janeiro 4, 2009 (editado) Boas! Venho partilhar convosco o aquário ao qual tenho dedicado a minha atençao nestes ultimos 2 meses, espero que gostem. O Setup é o seguinte: > Data de montagem: 12 de Novembro > Aqua 100cm (Comp.) x 30cm (Larg.) x 40cm (Alt.) > Iluminação : Calha 1 Metro com 30 w > Substrato: Areal de Coral Fino e Grosso, com areao Castanho > Filtragem: Aquapor AQ- 1000 > Co2: Bomba de Ar TetraTec AP - 50 Flora: 25 pes de Cabomba 2 Fetos de Java Musgo de Java As restantes ñ sei identificalas quem souber se ñ se importar de dizer, agradecia. Fauna: 1 Betta Macho 1 Betta Femea 2 Ramirezi 3 Escalares 5 Red Cherry's 11 Guppys 2 Ampularias 1 "Cacho" das Ampulárias 2 Corydoras 1 CAE 1 Pleco 5 Neons 30 Alevins ( mais ou menos ) E agora as fotos, peço desculpa pela qualidade: Algumas de Vista Geral Agora dos Habitantes: Ampulária e CAE CAE 1 Red Cherry em cima da Cabomba 1 Ramirezi Ampulária Depois irei postar mais, por agora é tudo, espero que gostem do aquário. Comentem, deem opinião, sugestões, etc. João Cerqueira Editado Janeiro 4, 2009 por Joaopedro Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
martafx Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 Boa noite João Pedro Acho que o teu aquário está bonito, gosto da cor do substrato e das pedras. Eu acho que falta qualquer coisa do lado direito do aquário... umas plantas, ou, uma ou duas pedras mais pequenas. Mas no geral gosto bastante! Cumps Marta Citar
Joaopedro Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Publicado: Janeiro 4, 2009 Boa noite João Pedro Acho que o teu aquário está bonito, gosto da cor do substrato e das pedras. Eu acho que falta qualquer coisa do lado direito do aquário... umas plantas, ou, uma ou duas pedras mais pequenas. Mas no geral gosto bastante! Cumps Marta Sim, ainda falta algumas coisas, ainda vou por plantas e tou a pensar em por um tronco. Obrigada Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
pedrioo Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 Viva!! Estou a gostar bastante do teu aqua...essa gruta de pedras esta bem conseguida com plantas baixas junto. as outras plantas que tens ao longo do aqua acho que ficariam bem atrás da gruta e no resto metias outras plantas de arbusto que dessem "corpo" ao aqua com uns troncos finos esses rams aí ficam muito bem diria que ja esta bem composto de peixes cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Joaopedro Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Publicado: Janeiro 5, 2009 Tá assim tão mau que ninguem comenta ??? Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
krypticall Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 boas mau nao está, o que se poderia dizer é que ainda está muito simples podes por exemplo começar por cortares essas ramificaçoes mais altas e replantares ao lado para aumentares o volume das moitas. abraço. Citar
Joaopedro Publicado: Janeiro 6, 2009 Autor Publicado: Janeiro 6, 2009 Estas a referirte a que plantas ?! Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
Joaopedro Publicado: Janeiro 6, 2009 Autor Publicado: Janeiro 6, 2009 acho k devias de o enchar mais Com agua ?! Ou estas a falar da flora ?! Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
iastreb Publicado: Janeiro 6, 2009 Publicado: Janeiro 6, 2009 Com agua ?! Ou estas a falar da flora ?! k agua Citar
Joaopedro Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Publicado: Janeiro 10, 2009 Ta assim tao mau ?! Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
Recommended Posts