Piteu Publicado Janeiro 4, 2009 Publicado Janeiro 4, 2009 Boas pessoal tenho duas ampulárias no aquário e dois planorbis corneus mas estes dias a ampulária anda sempre em cima do planorbi e o contrario também acontece lol não acho que seja normal!....E uma das ampulárias já deitou uma espécie de casulos para a agua logo deve ser o macho. Abraços Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
Antonio Violante Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 Boas pessoal tenho duas ampulárias no aquário e dois planorbis corneus mas estes dias a ampulária anda sempre em cima do planorbi e o contrario também acontece lol não acho que seja normal!....E uma das ampulárias já deitou uma espécie de casulos para a agua logo deve ser o macho. Abraços ola nao te preocupes por andarem em cima uns dos outros eles nao se cruzam se quiseres da aqui uma viste de olhos tem alguma informaçao sobre as ampularias os cachos das ampularias sao metidos fora de agua por isso esses devem ser dos planorbios fica bem TOYOTA
Recommended Posts