finalmente montado


iastreb

Recommended Posts

Finalmente montei hoje o meu aqua de agua quente,falta-me por as plantas mas dai a 5 dias vou por as plantas tambem,e acho k vou crescer bem por causa do fertilizante (da Sera, 16 euros) k meti no fundo,agora e so esperar prai um mes por causa do ciclo,aguardo sujestoes mesmo sabendo k ainda e fraco...

Editado por iastreb

CAI_logo.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e acho k vou crescer bem por causa do fertilizante (da Sera, 16 euros) k meti no fundo

 

Ehehehe ve lá depois tens de ter cuidado a passar pelas portas :sick003:

 

Mete mas é fotos e o setup :(

 

Boa sorte com o aqua!

 

Cumps

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mauzinho.. ;)

 

Reparaste logo no erro..

 

Não resisti, achei muita piada!

 

iastreb não leves a mal, estava só na brincadeira... li a tua rxp que és de nacionalidade moldava, então os meus parabéns pois escreves muito bem para quem têm um dialecto muito diferente do português

 

Queremos é Fotos... Fotos... Fotos....

 

As fotos passas da maquina para o pc, e depois na net procuras um servidor para alojares as fotos, tipo xs.com , imageshack entre outros... depois de alojadas nos posts metes o link... o proprio servidor disponibiliza de imediato os links proprios para meteres nos foruns

 

Cumps

Editado por Godlike

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não resisti, achei muita piada!

 

iastreb não leves a mal, estava só na brincadeira... li a tua rxp que és de nacionalidade moldava, então os meus parabéns pois escreves muito bem para quem têm um dialecto muito diferente do português

 

Queremos é Fotos... Fotos... Fotos....

 

Cumps

nao sei como mandalas

CAI_logo.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

devias ter colocado já as plantas para aproveitares ao maximo o substrato, assim estás sujeito ao aparecimento de algas.

as plantas tambem ajudam no controle de parametros.

essas conchas que tens ai vão-te fazer subir o ph atenção ás especies que colocares.

outra coisa enche mais o aquario até ao nivel da linha da calha a volta do vidro.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

devias ter colocado já as plantas para aproveitares ao maximo o substrato, assim estás sujeito ao aparecimento de algas.

as plantas tambem ajudam no controle de parametros.

essas conchas que tens ai vão-te fazer subir o ph atenção ás especies que colocares.

outra coisa enche mais o aquario até ao nivel da linha da calha a volta do vidro.

obrigado pelas dicas,vou tirar as conchas entao(mas elas estou fervidas) nao enchi mais pk amanha vuo colocar as plantas

CAI_logo.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=115210

 

Era o tópico acima ao teu :music_singguitar:

Tens ai boas e variadas soluções para a tua dúvida sobre os troncos.Ramos de videira e como todos os não resinosos se estiverem bem secos não há qualquer problema :music_singguitar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=115210

 

Era o tópico acima ao teu :smokedrag:

Tens ai boas e variadas soluções para a tua dúvida sobre os troncos.Ramos de videira e como todos os não resinosos se estiverem bem secos não há qualquer problema biggrin

estive a secar o ramo de videira no forno a 250 graus prai 2 horas acham k ele ja esta pronto para colocar no aqua?

CAI_logo.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguem?

Não escrevas em smês que é proibido cá no fórum e tem calma que a malta ajuda,mas não moramos cá :roflroll2:

Está a ficar bem agradável,mas um fundo preto ai ajudava bastante.Podes encher bem mais até cima,até uns 2 ou 3cm da beira.Eu cá pensaria seriamente num filtro externo,irias notar uma grande diferença no espaço e filtragem,é uma boa aposta :dance:

 

Edit:Atenção que o termostato tem que estar mais abaixo do nivel da água,se reparares lá vês que está acima do nivel que diz para estar.

Editado por Jorge Oliveira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.