Discus com defeciencia!


Piteu

Recommended Posts

Boas pessoal eu tenho ido a uma loja aqui em Lisboa na zona de Alvalade comprar materiais para o meu aquário e reparei que num dos aquários o rapaz da loja vende discus com deficiência os mais pequenos a 5 euros e os maiores a 15 euros mas os defeitos em alguns é nas barbatanas de resto são iguais aos naturais. O que acham disto?

O rapaz explicou-me que vende só para que as pessoas tenham assim para decorar o aquário e não para fazerem criação agora vai da cabeça das pessoas... Abraços e bom ano para todos;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos cá um caso no forum que um membro comprou discus e só mais tarde se apercebeu dessa mesma deficiência e não foi por isso que desistiu deles e não lhe deu todas as condições,agora já estão grandes e pouco se nota a deficiência.O lado positivo disso é que avisa as pessoas e depois só compra quem quer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses defeitos nas barbatanas são provocados por osçilações de PH (rookies :sick003:).

 

Alias aposto que são criações do proprio logista ou funcionário..

 

De qq forma esses defeitos não comprometem a vida do peixe

 

Cumps

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não o lojista compra a um fornecedor de cá. e por acaso também não vi mal nenhum apesar de ter a deficiência em alguns não se nota principalmente os pequenos mas só compra quem quer e estão avisados do que compraram lol e de resto são iguais mas muito mais baratos. Mas para quem quer fazer criação estes não são nada indicados porque vão nascer também com deficiência mas para enfeitar o aquário para ser o rei do aquário até não é mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.