Piteu Publicado Janeiro 2, 2009 Publicado Janeiro 2, 2009 O meu aquario 60x40x30 de 70 litros com capacidade depois de cheio com areal etc ronda os 50 litros.Com calha de 15wats luz red flurescente mais o filtro interno de 300litros e termostato de 100wats... com substrato próprio para aquário e areal de rio e xistos e umas conchas. ja com os seus primeiros habitantes que são 2 guppys machos e 2 ampulárias e 2 planorbis corneus. ph a 7 ideal para o tipo de peixe que vou meter e temperatura a 26graus. Se me quiserem dar sugestões tou aqui para lelas;)Abraços e um bom ano para todos... P.S-os testes não tenho mas deixei pelo menos 2 semanas a trabalhar sem seres vivos e pelo que vejo parece estar tudo bem kuando tiver dinheiro comprarei os testes só por precaução. Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
martafx Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 Boas As fotos não ajudam Faltam umas plantinhas, como tens pouca luz podias optar por umas anubias ou outras plantas pouco exigentes. Não gosto do teu fundo... mas isso é uma questão de gosto. O importante é tu gostares! Sabes que as conchas possivelmente vão fazer que o ph suba? Quanto aos testes acho que é muito importante. Se não quiseres gastar muito dinheiro podes comprar um da marca Sera que é 5 em 1... Não são caros e são muito práticos. Cumps Marta Citar
Piteu Publicado: Janeiro 2, 2009 Autor Publicado: Janeiro 2, 2009 (editado) sim vai dos gostos de cada um e isto também é o primeiro passo. E sim eu vou por plantas e mais seres vivos... Sei que ainda também está simples e desculpem pelas fotos mas o telemóvel não tira melhor lol Abraços.... Quanto a subida do ph não tem importância porque eu vou por peixes de ph alto e também como vou meter um tronco também cortará a acidez do tronco eu ja tenho tudo mais ou menos planeado. Quanto ao fundo é plantas mas não se vê bem nas fotos ao vivo até é giro mas depois vai-se notar pouco também é mais só para cobrir a parte detrás do aquário. Abraços Editado Janeiro 2, 2009 por Piteu Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
Recommended Posts