maria ms Publicado Janeiro 2, 2009 Publicado Janeiro 2, 2009 Boa tarde a todos. Apareceram-me umas manchas brancas nas paredes do aquario. Já é a segunda vez. Na 1ª vez pensei que fosse dos fungos que atacaram o meu aqua, peixes, plantas, tudo mas fui a tempo de os tratar. Agora voltou-me a aparecer mas nada dá sinais de fungo. Podiam me ajudar? Estou preocupada. Obrigada ppelos esclarecimentos.
JMG Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 Boa tarde a todos. Apareceram-me umas manchas brancas nas paredes do aquario. Já é a segunda vez. Na 1ª vez pensei que fosse dos fungos que atacaram o meu aqua, peixes, plantas, tudo mas fui a tempo de os tratar. Agora voltou-me a aparecer mas nada dá sinais de fungo. Podiam me ajudar? Estou preocupada. Obrigada ppelos esclarecimentos. Olá Em primeiro apresenta o setup do aquário e essas manchas aparecem somente nas paredes do aquário ou também nos peixes? Depois é que pode ser dado o diagnostico mais acertado Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts