luis_pedro_sato Publicado Janeiro 2, 2009 Publicado Janeiro 2, 2009 Boas a todos. Estava a ver um episódio do TOPGEAR (S12E08) que se passa no vietnam e numa parte do episódio encontrei isto As minhas frontosas
maxxedison Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 Boas a todos.Estava a ver um episódio do TOPGEAR (S12E08) que se passa no vietnam e numa parte do episódio encontrei isto Consegue ser pior que nas nossas feiras! P.S.: Bom gosto pela série que estiveste a ver!
luis_pedro_sato Publicado: Janeiro 2, 2009 Autor Publicado: Janeiro 2, 2009 Consegue ser pior que nas nossas feiras! P.S.: Bom gosto pela série que estiveste a ver! Entao e este episódio foi de partir o coco a rir. Eles só fizeram mrd com as motos As minhas frontosas
maxxedison Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 Entao e este episódio foi de partir o coco a rir. Eles só fizeram mrd com as motos Ainda não vi esse episódio, mas esses gajos são completamente doidos da cabeça, para mim tem o melhor trabalho do mundo além de que usam e abusam de tudo que lhes passe pelas mãos! Já agora deu na televisão? Na BBC? Ou foi na net?
luis_pedro_sato Publicado: Janeiro 2, 2009 Autor Publicado: Janeiro 2, 2009 Ainda não vi esse episódio, mas esses gajos são completamente doidos da cabeça, para mim tem o melhor trabalho do mundo além de que usam e abusam de tudo que lhes passe pelas mãos! Já agora deu na televisão? Na BBC? Ou foi na net? "Deu" na net As minhas frontosas
Recommended Posts