iastreb Publicado: Janeiro 1, 2009 Autor Publicado: Janeiro 1, 2009 Podes por peixes de cardume, peixes que se reproduzem fácil, etc... Desde que não ponhas peixes que necessitem de muita gua tudo bem... cumps ok, k plantas me podem aconselhar? Citar
iastreb Publicado: Janeiro 2, 2009 Autor Publicado: Janeiro 2, 2009 alguem me diz pk num aqua de agua fria, a agua esta a ficar cinzenta parece nevoeiro? meti agua a 2 dias Citar
iastreb Publicado: Janeiro 2, 2009 Autor Publicado: Janeiro 2, 2009 alguem me diz pk num aqua de agua fria, a agua esta a ficar cinzenta parece nevoeiro? meti agua a 2 dias alguem pf? Citar
André Geraldes Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 ok, k plantas me podem aconselhar? Plantas de baixa manuntenção talvez... alguem me diz pk num aqua de agua fria, a agua esta a ficar cinzenta parece nevoeiro? meti agua a 2 dias Diz o setup do aqua alguem pf? Tem calma! Cumps Citar
Recommended Posts