iastreb Publicado Dezembro 30, 2008 Publicado Dezembro 30, 2008 Ola, gostava k alguem me ajudase a encontrar no Porto uma loja onde eu poderia comprar tudo para um aqua,plantas,peixes etc.Desde ja obrigado.
iastreb Publicado: Dezembro 31, 2008 Autor Publicado: Dezembro 31, 2008 Ola, gostava k alguem me ajudase a encontrar no Porto uma loja onde eu poderia comprar tudo para um aqua,plantas,peixes etc.Desde ja obrigado. ninguem sabe de nada?
pedrioo Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 Não conheço bem o Porto nesse aspecto.... pq se não ajudava-te..antes tinha uma loja de animais no Bolhão!! lol..mas nao sei se será indicada para aquariofilia. cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Rodrigo Guimarães Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 Respostas dadas já num tópico na conversa aquática. Esa secção é apenas dedicada aos Vivíparos. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
iastreb Publicado: Dezembro 31, 2008 Autor Publicado: Dezembro 31, 2008 Respostas dadas já num tópico na conversa aquática. Esa secção é apenas dedicada aos Vivíparos. obrigado mas nao encontro esa conversa
iastreb Publicado: Dezembro 31, 2008 Autor Publicado: Dezembro 31, 2008 ja encontrei, podem apagar o topico,OBRIGADO
Rodrigo Guimarães Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Tópico mudado para o SF correcto. RG Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Joao Ramos Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Tive ontem na zoofeira dai... Xd <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Recommended Posts