Telescópios e Cometas


Recommended Posts

Boa tarde. Gostaria de saber que peixes poderei pôr no aqua com estas duas espécies? Obrigada

 

*

Um peixe cai dum telhado dum prédio de 20 andares. Que tipo de peixe é?! É UM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUM!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a isso não existe problema... Já estão juntos +/- à 6 meses e até agora não tem havido problema. Eu já tinha dois telescópios, comprei um aquário novo e de oferta vinham dois cometas. Agora queria mudá-los para um aquário maior mas ter 4 peixes num aquário de 100 litros... acho que sobra muito espaço....

 

*

Um peixe cai dum telhado dum prédio de 20 andares. Que tipo de peixe é?! É UM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUM!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tambem tenho outros kinguios com cometas, mas em um lago. acho que o problema é que se o cometa ficar muito confinado pode haver complicações.

kinguios ficam bem grandes, 25cm em aquario e 30 em lagos, vc vai precisar de um aquario maior.

 

abraços

1º Concurso Brasileiro de Aqua-Paisagismo: http://www.aquaonline.com.br/cbap/

partícipe!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá ! Como disse o Marcelo há que ter cuidado com esses Cometas pois embora sejas pacificos tem tendência a ter comportamentos territoriais... Alias cometas só se deviam misturar com outros cometas pois são mais activos, roubam a comida aos outros, etc.

Se quiseres um conselho coloca no teu aquario bastantes plantas, coloca uns 3 ou 4 caracois maça e os pedras de rio polidas. Ficas com um aquario 5 estrelas. banana rock

logoforumcartazes1.pnglogotdtonlinemagazine.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais