discu com olho muito inchado


rikardo

Recommended Posts

ola tens o Praziquantel ou formalina podes usar os dois apesar do ultimo ser mais eficaz...ambos durante o uso é necessario varios tpa´s boa sorte para isso qualquer coisa apita abraço

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola tens o Praziquantel ou formalina podes usar os dois apesar do ultimo ser mais eficaz...ambos durante o uso é necessario varios tpa´s boa sorte para isso qualquer coisa apita abraço

 

Esha2000 tb é bom... e não é tão agressivo

 

abraço e boa sorte

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado vou experimentar o esha 2000 que tenho cá em casa vamos a ver as melhoras ;)

 

Hey Rikardo,

 

que se passa com o teu Disco? Andou a soldar? HeHeHe!

 

Leva-o à multiópticas. LOL

 

Não leves a mal, é na brincadeira.

 

Estavam mesmo bonitos quando os vi, espero que o consigas curar e que corra tudo bem.

 

Aquele abraço e fica bem.

 

Jorge Cunha

Jorge Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hey Rikardo,

 

que se passa com o teu Disco? Andou a soldar? HeHeHe!

 

Leva-o à multiópticas. LOL

 

Não leves a mal, é na brincadeira.

 

Estavam mesmo bonitos quando os vi, espero que o consigas curar e que corra tudo bem.

 

Aquele abraço e fica bem.

 

Jorge Cunha

 

boas não sei o que aconteceu apareceu assim de repente mas já num cubo isolado para fazer o tratamento vamos a ver como fica

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então novidades??

 

PS: Esse discu do teu avatar se for teu... vai lá vai, dos mais lindos que já vi... mesmo redondo... quase que aposto que deve ser linhagem "Wayne"

 

Abraço

 

boas o discu não é meu mas é linhagem waine foi campeao do mundo ele e mais 2 irmaos podes ver aqui

http://hugodiscus.blogspot.com/

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas o discu não é meu mas é linhagem waine foi campeao do mundo ele e mais 2 irmaos podes ver aqui

http://hugodiscus.blogspot.com/

 

O WAYNE é um ganda maluco.. :sign_welcome:

 

Realmente os discus dele são dos mais lindos que vi na web... é pena que tb são muito caros....

 

Abraço

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais