world r ppl Publicado Dezembro 20, 2008 Publicado Dezembro 20, 2008 (editado) comprei o aqua na quinta e ontem recebi agua ja ciclada pedras, e comprei o areao descriçao: filtragem: ajustavel de 50 ate 280l/h com oxigenaçao termoestato: 25w ( ya demora a ate a temperatura da agua chegar aos 25º) iluminaçao: 11 w substracto: areao verde escuro fauna: irei comprar hoje se a agua chegar aos 25º flora: foram me dado 3 plantas que nao faço ideia os seus nome aqua 30l aqua 30l tenho um peixe dakeles laranja de agua fria ja com uns 7 ou 8 anos se nao me engano, ele tem 13cm, gostaria de saber se nao me vai comer os guppys nem um caracol nem nada que meta neste aquario de agua quente, e se ele sobrevive la. edit: 13cm Editado Dezembro 20, 2008 por world r ppl Citar
Fernando Inacio Publicado: Dezembro 20, 2008 Publicado: Dezembro 20, 2008 BEMVINDO AO MUNDO AQUARIOFILIA. Precisas usar um dos sites de galerias online disponiveis, na net, ou a galeria deste forum. Para puderes partilhar com os demais as tuas fotos. Cumps Citar
world r ppl Publicado: Dezembro 20, 2008 Autor Publicado: Dezembro 20, 2008 BEMVINDO AO MUNDO AQUARIOFILIA. Precisas usar um dos sites de galerias online disponiveis, na net, ou a galeria deste forum. Para puderes partilhar com os demais as tuas fotos. Cumps obrigado pela ajuda Citar
Manuel C Publicado: Dezembro 20, 2008 Publicado: Dezembro 20, 2008 Boas, Amigo antes de começares a introduzir peixes, deves ler nesta página o tópico do ciclo do azoto. Não sei se já o fizeste mas fica a recomendação. É bastante importante para o aquário, que o faças, pois assim estaras a dar condiçoes aos teus peixes. Quanto ao juntar o peixe laranja, eu nao aconselhava, pois ias-lhe alterar o metabolismo e este iria terminar o seu ciclo de vida bastante mais cedo... Cumps, Citar O meu aquário em construção
world r ppl Publicado: Dezembro 20, 2008 Autor Publicado: Dezembro 20, 2008 Boas, Amigo antes de começares a introduzir peixes, deves ler nesta página o tópico do ciclo do azoto. Não sei se já o fizeste mas fica a recomendação. É bastante importante para o aquário, que o faças, pois assim estaras a dar condiçoes aos teus peixes. Quanto ao juntar o peixe laranja, eu nao aconselhava, pois ias-lhe alterar o metabolismo e este iria terminar o seu ciclo de vida bastante mais cedo... Cumps, obrigado pelo conselho acerca do peixe, mas esta agua ja vem ciclada ta pronta, so tou mesmo a espera ke a temperatura no aquario chegue aos 25º Citar
henrique vaz Publicado: Dezembro 20, 2008 Publicado: Dezembro 20, 2008 (editado) comprei o aqua na quinta e ontem recebi agua ja ciclada pedras, e comprei o areaodescriçao: filtragem: ajustavel de 50 ate 280l/h com oxigenaçao termoestato: 25w ( ya demora a ate a temperatura da agua chegar aos 25º) iluminaçao: 11 w substracto: areao verde escuro fauna: irei comprar hoje se a agua chegar aos 25º flora: foram me dado 3 plantas que nao faço ideia os seus nome aqua 30l aqua 30l tenho um peixe dakeles laranja de agua fria ja com uns 7 ou 8 anos se nao me engano, ele tem 13m, gostaria de saber se nao me vai comer os guppys nem um caracol nem nada que meta neste aquario de agua quente, e se ele sobrevive la. boas bem vindo mas queres nos enganar a dizer que tens um peixe de agua fria com 13metros e o vais por no aqua de 30l e nao m convence Editado Dezembro 20, 2008 por henrique vaz Citar
world r ppl Publicado: Dezembro 20, 2008 Autor Publicado: Dezembro 20, 2008 as decoraçao ta simples , mas nao ta má de todo ate pk as planmtas ainda nao tao grandes, mas agora e que tou e ver bem, este areao e um desastre muito feio... tou a pensar em comprar areao castanho escuro ou preto para meter por cima de parte deste verde, assim parece muito irreal, axam bem? Citar
world r ppl Publicado: Dezembro 20, 2008 Autor Publicado: Dezembro 20, 2008 boas bem vindo mas queres nos enganar a dizer que tens um peixe de agua fria com 13metros e o vais por no aqua de 30l e nao m convence nunca te enganaste? ker dizer e ke isto de peixe com 13m nem seker é plausivel lol, claro ke e 13cm, e facil de perceber ke ali havia engano, olha ja agora tenho um tubarao branco em casa ... Citar
henrique vaz Publicado: Dezembro 20, 2008 Publicado: Dezembro 20, 2008 as decoraçao ta simples , mas nao ta má de todo ate pk as planmtas ainda nao tao grandes, mas agora e que tou e ver bem, este areao e um desastre muito feio... tou a pensar em comprar areao castanho escuro ou preto para meter por cima de parte deste verde, assim parece muito irreal, axam bem? se ainda nao tens peixes aproveita e troca o areao todo se eu fosse a ti faria o mesmo Citar
henrique vaz Publicado: Dezembro 20, 2008 Publicado: Dezembro 20, 2008 nunca te enganaste?ker dizer e ke isto de peixe com 13m nem seker é plausivel lol, claro ke e 13cm, e facil de perceber ke ali havia engano, olha ja agora tenho um tubarao branco em casa ... tens muita piada mas toda a gente diria o mesmo que eu um engano... uma correcçao e preciosa senao nao farias o correcto estava so a avisar lol nao te queria chatiar a cabeça Citar
Recommended Posts