Recommended Posts

Publicado (editado)

comprei o aqua na quinta e ontem recebi agua ja ciclada pedras, e comprei o areao

descriçao:

filtragem: ajustavel de 50 ate 280l/h com oxigenaçao

termoestato: 25w ( ya demora a ate a temperatura da agua chegar aos 25º)

iluminaçao: 11 w

substracto: areao verde escuro

fauna: irei comprar hoje se a agua chegar aos 25º

flora: foram me dado 3 plantas que nao faço ideia os seus nome

aqua 30l

aqua 30l

tenho um peixe dakeles laranja de agua fria ja com uns 7 ou 8 anos se nao me engano, ele tem 13cm, gostaria de saber se nao me vai comer os guppys nem um caracol nem nada que meta neste aquario de agua quente, e se ele sobrevive la.

edit: 13cm

Editado por world r ppl
Publicado:

BEMVINDO AO MUNDO AQUARIOFILIA.

Precisas usar um dos sites de galerias online disponiveis, na net, ou a galeria deste forum.

Para puderes partilhar com os demais as tuas fotos.

Cumps

AKUA1-2.jpgAKUA2-3.jpgAKUA3-1.jpgAKUA42-4.jpg
Publicado:
BEMVINDO AO MUNDO AQUARIOFILIA.

Precisas usar um dos sites de galerias online disponiveis, na net, ou a galeria deste forum.

Para puderes partilhar com os demais as tuas fotos.

Cumps

obrigado pela ajuda

Publicado:

Boas,

Amigo antes de começares a introduzir peixes, deves ler nesta página o tópico do ciclo do azoto. Não sei se já o fizeste mas fica a recomendação.

É bastante importante para o aquário, que o faças, pois assim estaras a dar condiçoes aos teus peixes.

Quanto ao juntar o peixe laranja, eu nao aconselhava, pois ias-lhe alterar o metabolismo e este iria terminar o seu ciclo de vida bastante mais cedo...

Cumps,

Publicado:
Boas,

Amigo antes de começares a introduzir peixes, deves ler nesta página o tópico do ciclo do azoto. Não sei se já o fizeste mas fica a recomendação.

É bastante importante para o aquário, que o faças, pois assim estaras a dar condiçoes aos teus peixes.

Quanto ao juntar o peixe laranja, eu nao aconselhava, pois ias-lhe alterar o metabolismo e este iria terminar o seu ciclo de vida bastante mais cedo...

Cumps,

obrigado pelo conselho acerca do peixe, mas esta agua ja vem ciclada ta pronta, so tou mesmo a espera ke a temperatura no aquario chegue aos 25º

Publicado: (editado)
comprei o aqua na quinta e ontem recebi agua ja ciclada pedras, e comprei o areao

descriçao:

filtragem: ajustavel de 50 ate 280l/h com oxigenaçao

termoestato: 25w ( ya demora a ate a temperatura da agua chegar aos 25º)

iluminaçao: 11 w

substracto: areao verde escuro

fauna: irei comprar hoje se a agua chegar aos 25º

flora: foram me dado 3 plantas que nao faço ideia os seus nome

aqua 30l

aqua 30l

tenho um peixe dakeles laranja de agua fria ja com uns 7 ou 8 anos se nao me engano, ele tem 13m, gostaria de saber se nao me vai comer os guppys nem um caracol nem nada que meta neste aquario de agua quente, e se ele sobrevive la.

boas

bem vindo

mas queres nos enganar a dizer que tens um peixe de agua fria com 13metros e o vais por no aqua de 30l

e nao m convence

Editado por henrique vaz
Publicado:

as decoraçao ta simples , mas nao ta má de todo ate pk as planmtas ainda nao tao grandes, mas agora e que tou e ver bem, este areao e um desastre muito feio... tou a pensar em comprar areao castanho escuro ou preto para meter por cima de parte deste verde, assim parece muito irreal, axam bem?

Publicado:
boas

bem vindo

mas queres nos enganar a dizer que tens um peixe de agua fria com 13metros e o vais por no aqua de 30l

e nao m convence

nunca te enganaste?

ker dizer e ke isto de peixe com 13m nem seker é plausivel lol, claro ke e 13cm, e facil de perceber ke ali havia engano, olha ja agora tenho um tubarao branco em casa ...

Publicado:
as decoraçao ta simples , mas nao ta má de todo ate pk as planmtas ainda nao tao grandes, mas agora e que tou e ver bem, este areao e um desastre muito feio... tou a pensar em comprar areao castanho escuro ou preto para meter por cima de parte deste verde, assim parece muito irreal, axam bem?

se ainda nao tens peixes aproveita e troca o areao todo

se eu fosse a ti faria o mesmo

Publicado:
nunca te enganaste?

ker dizer e ke isto de peixe com 13m nem seker é plausivel lol, claro ke e 13cm, e facil de perceber ke ali havia engano, olha ja agora tenho um tubarao branco em casa ...

tens muita piada

mas toda a gente diria o mesmo que eu

um engano...

uma correcçao e preciosa

senao nao farias o correcto

estava so a avisar

lol

nao te queria chatiar a cabeça

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!