Gustavo Meneses Publicado Dezembro 17, 2008 Share Publicado Dezembro 17, 2008 ola gente, eu queria saber quais desses 2 peixes ficaria legal no meu aquario com 4 colisas mel: http://www.aquaonline.com.br/index.php?opt...-&Itemid=52 , então Platy ou Lebiste? AQUARIO:50x25x36 LITROS:45 litros FAUNA:Colisa Mel(4), ?(3) FLORA:Musgo de Java e Riccia FILTRAGEM:Filtro Externo Boyu 100litros/hora me ajudem, por favor abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gustavo Meneses Publicado: Dezembro 17, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 17, 2008 ninguem! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pmsmhome Publicado: Dezembro 17, 2008 Share Publicado: Dezembro 17, 2008 Viva, Eu coloca os Platy. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Dezembro 17, 2008 Share Publicado: Dezembro 17, 2008 Acho que 1 dos 2 pode ir, é o que te mais agrdar...mas atenção, que esses peixes a reproduzirem-se são uns campeões! Cump Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gustavo Meneses Publicado: Dezembro 17, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 17, 2008 ufa...tava sem ideia eu acho que vou por os platys pois tenhu 2 filhotes dos meu platys falecido de Ictio e tenhu masi 3 duvidas: 1. Posso por 1 macho e 3 femes ou é melhor por 2 femes? , 2. Irmãos Platys pode-se acasalar-se com eles? e 3. Posso usar maternidade? Desculpe por tantas pergunta, pq quero que tudo de certo. Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André_Mestre Publicado: Dezembro 17, 2008 Share Publicado: Dezembro 17, 2008 ufa...tava sem ideia eu acho que vou por os platys pois tenhu 2 filhotes dos meu platys falecido de Ictio e tenhu masi 3 duvidas: 1. Posso por 1 macho e 3 femes ou é melhor por 2 femes? , 2. Irmãos Platys pode-se acasalar-se com eles? e 3. Posso usar maternidade? Desculpe por tantas pergunta, pq quero que tudo de certo. Abraços Boas 1.Quantas mais femeas melhor, mas 2 chegam. 2.Não se deve acasalar irmaos, por causa da consanguinidade. 3. Sim Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gustavo Meneses Publicado: Dezembro 17, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 17, 2008 ah... e outra coisa: 1. Quato tempo ja da pra saber o sexo do filhote? 2. Se for 2 macho quantas femeas precisarei? 3. E se for 1 macho e 1 femea oq eu faço para eles não se acasalarem? Gente desculpa por tantas perguntas abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Marquês Publicado: Dezembro 17, 2008 Share Publicado: Dezembro 17, 2008 se n quiseres que acasalem compra so femas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gustavo Meneses Publicado: Dezembro 17, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 17, 2008 nao mas ele são irmaus eles nascerão da mesma mãe, e da mema forma as femes se acazalam um vai desnvolver se gonopodio e fertilizar as demais femeas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts