Rodrigo Guimarães Publicado Dezembro 4, 2008 Publicado Dezembro 4, 2008 Bem em seguimento do tópico em que abri a perguntar se existiam Neocaridinas heteropoda var. 'blue' estou a abrir este para os tentar apurar. Aqui não vou colocar fotos do aquário nem dos camarões pois não tenho máquina para isso.. só depois do Natal. O aquário foi feito na Scalare e tem as seguintes medidas: 40x25x30 (cm) isto dá 30Lts tendo ele 5quilos de substracto inerte preto e uma camada de 3-4mm de floredepot deve fazer 24Lts.. não medi nem estava para medir . Não tem qualquer hardscape.. é só musgo (duas áreas de CD) e na superfície egerias.. quase toda coberta. Tem um filtro de ar e um termostato de 25W. Passando aos camarões.. tem dois casais isto é dois machos e duas femeas. Uma das femeas é de um azul muito escuro (quase preto.. a morrer.. de velhice) e outra trasparente com azul na parte de cima.. estranho só dá para ver com uma luz branca a incidir por cima dela., os machos são quase transparentes.. e ainda são novinhos.. mas têm uma ou outra risca.. verde/azul (muito escuro). A alimentação penso que vai ser variada.. tenho CrustaTabs, o granulado do Severum (Alberto Gil) este os meus white pearl e babaulti green adoram e finalmente a comida que eu fiz. Só espero conseguir. Hoje foi montado o aquário e até agora nada a apontar. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Rodrigo Guimarães Publicado: Dezembro 5, 2008 Autor Publicado: Dezembro 5, 2008 Dia 5/12/08 Hoje foi dia de CrustaTabs. Só vi as duas femeas. OS machos deviam tar estar dentro do musgo. A femea azul escura penso que tem ovos, a outra ainda não está ovada. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
André Geraldes Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 Dia 5/12/08 Hoje foi dia de CrustaTabs. Só vi as duas femeas. OS machos deviam tar estar dentro do musgo. A femea azul escura penso que tem ovos, a outra ainda não está ovada. E fotos do aqua??
Rodrigo Guimarães Publicado: Dezembro 5, 2008 Autor Publicado: Dezembro 5, 2008 E fotos do aqua?? É só vidro, substracto e musgo separado.. não há mesmo nada para ver. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
André Geraldes Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 É só vidro, substracto e musgo separado.. não há mesmo nada para ver. Ok se tu o dizes
Recommended Posts