Jorge Oliveira Publicado Dezembro 3, 2008 Publicado Dezembro 3, 2008 Boas. Há uns dias para cá quando entro na parte de "CLASSIFICADOS > ÁGUA DOCE" e vejo que em procura foi respondido a um tópico de encomendas conjuntas tipo o aquaivent ou aquaristic e depois entro dentro do "procura" e não vejo o mesmo tópico no topo e só encontro o tópico fazendo a pesquisa pelo nome.Existiu alguma alteração nessa secção ou estarei a ficar algo Cumprimentos O meu feedback
Fausto Vicente Publicado: Dezembro 3, 2008 Publicado: Dezembro 3, 2008 Olá Jorge. Tas um bocadinho ceguinho, mas eu ajudo: vê aqui!! Cumps Fausto Vicente "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 3, 2008 Autor Publicado: Dezembro 3, 2008 Obrigado Fausto O mais estupido disto é que eu li isso mas secalhar algo se passava nesta cabeça Muito obrigado O meu feedback
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 Obrigado Fausto O mais estupido disto é que eu li isso mas secalhar algo se passava nesta cabeça Muito obrigado Já somos 2 Jorge Já agora Fausto ou outro Moderador passou a haver validade nos topicos? É que o meu na area dos salgados e até tinha doação para o forum desapareceu??? ou eu já não vejo nada mas corri as 2 paginas Cumps Rodolfo Silva
Fausto Vicente Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 Os topicos sempre tiveram a validade de 7 dias. O que se passava é que nos que estavam pendurados como inamoviveis, e cuja remoção é manual e não programada como as restantes vendas, não faziamos grandes limpezas, e ele acabavam por ir ficando.. mas quando verificamos que ja haviam muitos topicos, alguns ja com um par de meses, e que tal começava a pesar, resolvemos começar a retirar os que tinham mais que uma semana. Como os restantes sem doação a favor do forum, tambem estes podem ser repostos ao final de uma semana pelo membro que promove a venda cumps Fausto Vicente "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 Ok Obrigado Fausto Como foi o meu 1º post de venda não sabia Cumps Rodolfo Silva
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.