Elle Publicado Dezembro 2, 2008 Publicado Dezembro 2, 2008 (editado) Boas! Tenho um comunitário amazónico com guppies,mollies,neons,espadas,uma coridora e 2 plecos. Estou a preparar um outro aqua para os mudar,este é para ser plantado.A minha dúvida é a seguinte,que substracto usar? Tenho um PH de 7 e quero um substracto que me ajude a manter este nível estável,que substracto devo usar? Num dos patrocinadores vi um Ada Aquasoil Amazonia,pareceu me ser bom,mas surge uma dúvida se opta-se por este quantos litros iria precisar para um aqua 100x40x50?E o que me dizem do Tetraplante Complete Substract ou do Aquapex Flora Fertil?Que quantidades comprar?Meto só o substracto destes férteis ou devo pôr outra coisa por cima?Areão,areia,etc? Editado Dezembro 2, 2008 por Elle Citar
Elle Publicado: Dezembro 2, 2008 Autor Publicado: Dezembro 2, 2008 Boas!Tenho um comunitário amazónico com guppies,mollies,neons,espadas,uma coridora e 2 plecos. Estou a preparar um outro aqua para os mudar,este é para ser plantado.A minha dúvida é a seguinte,que substracto usar? Tenho um PH de 7 e quero um substracto que me ajude a manter este nível estável,que substracto devo usar? Num dos patrocinadores vi um Ada Aquasoil Amazonia,pareceu me ser bom,mas surge uma dúvida se opta-se por este quantos litros iria precisar para um aqua 100x40x50?E o que me dizem do Tetraplante Complete Substract ou do Aquapex Flora Fertil?Que quantidades comprar?Meto só o substracto destes férteis ou devo pôr outra coisa por cima?Areão,areia,etc? Citar
Daniel Santos Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 POr experiencia propria e por bastante sopniaoes que tenho recebido, aconselhote o ELOS terra, é um substracto que penso que para plantas nao existe mais completo, mantem o ph aos 6.5 7 e tem uma cor bonita que é castanho logo podes mantelo mesmo ate por cima sem qualquer areao por cima, A ELOS é uma das melhores marcas que ai anda senao mesmo a melhor em termos de productos para plantados e comidas. Cumps Citar *
Elle Publicado: Dezembro 3, 2008 Autor Publicado: Dezembro 3, 2008 POr experiencia propria e por bastante sopniaoes que tenho recebido, aconselhote o ELOS terra, é um substracto que penso que para plantas nao existe mais completo, mantem o ph aos 6.5 7 e tem uma cor bonita que é castanho logo podes mantelo mesmo ate por cima sem qualquer areao por cima, A ELOS é uma das melhores marcas que ai anda senao mesmo a melhor em termos de productos para plantados e comidas. Cumps Boas! Onde encontrar? Pode me dizer os valores aproximados? Citar
Daniel Santos Publicado: Dezembro 3, 2008 Publicado: Dezembro 3, 2008 Boas!Onde encontrar? Pode me dizer os valores aproximados? BOas Onde encontrar é questao de fazeres um topico, a ELOS e patrocinadora do forum Cumps Citar *
Recommended Posts