Ricardo Marquês Publicado Novembro 30, 2008 Publicado Novembro 30, 2008 Boas, comecei a pouco na aquariofilia mas o bichinho ja pegou, e para emblezar o meu quarto decidi montar um nano duma caixa de vodafone. As minhas duvidas sao: e mesmo preciso filtro ou basta fazer tpa´s diarias? a ideia era o aqua n ter filtro nem termostato, e como fauna so ia lever 1 ou 2 camaroes de agua fria, acham isto possivel? qualquer sugestao e bem vinda Citar
Rodrigo Guimarães Publicado: Novembro 30, 2008 Publicado: Novembro 30, 2008 Uma caixa desse tamanho não pode levar fauna. Citar Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Ricardo Marquês Publicado: Novembro 30, 2008 Autor Publicado: Novembro 30, 2008 entao esqueço a ideia.......... Citar
Miguel Reis Publicado: Novembro 30, 2008 Publicado: Novembro 30, 2008 Podes sempre ir brincando com o hardscape pois vais ganhando experiência. Cumps Citar
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 30, 2008 Publicado: Novembro 30, 2008 Podes colocar camarões e caracóis, por exemplo. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Pedro M. Mendes Publicado: Novembro 30, 2008 Publicado: Novembro 30, 2008 Podes colocar camarões e caracóis, por exemplo. Yah uns red cherrys seria fixe Citar
Fernando C. Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 a temperatura para eles vai dos 18 aos 28. acho que podes pod um red 3 ou 4, va 5 ... mas nao exageres Citar
Ricardo Marquês Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Publicado: Dezembro 1, 2008 ok. entao n preciso de filtro nem de termostato???? a ideia era criar um ecossistema com a menor intervençao possivel.... Citar
Ricardo Marquês Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Publicado: Dezembro 1, 2008 outra coisa: que plantas e que devo plantar que se aguentem sem CO2???????? Citar
acdc Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 outra coisa:que plantas e que devo plantar que se aguentem sem CO2???????? a maior parte delas aguentam sem co2 mas com co2 crescem mais Citar
Daniel Santos Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 Boas 3 litros nao dá para manter qualquer animal com condiçoes minimas, nesse aquario poes plantas e podes meter uns caracois no maximo, com essa litragem nao das quaisquer condiçoes a camaroes, nao ponha spor favor fqazes um favor a mas 2 ou 3 camaroes. O pesoal tem a mania de agarrar em quas d 1 l e meter fauna la pa dentro mas pronto. Arranja um aquazito com 10 15 litros por 5 ou 6 euros arranjas um e ai ja podes por uns Cumps Citar *
Recommended Posts