betinha_chan Publicado Novembro 28, 2008 Publicado Novembro 28, 2008 (editado) Olá pessoal da Aquariofilia, Gosto muito de fóruns, porque aqui na minha cidade não conheço quase ninguém que pratique o hobby. Portanto é através dos fóruns que eu conheço pessoas, troco informações, e me desenvolvo na prática do aquarismo. Estarei comprometida com todas as normas desse fórum, a fim de conseguir mais conhecimento através das amizades. E buscarei ao máximo contribuir para o conhecimento geral. Visando desenvolver o nosso hobby como atividade econômica. Bom, vou apresentar a minha galera: Meu aquário de 100L Comunitário com plantas. Meu aquário plantado de 50L "Vale da Luz". Meu Lago nano de 15L. Minha caixa d'água que por enquanto tem kinguios, mas o fim dela é para reprodução de bettas Meu futuro projeto 270L para Ciclídeos africanos. Eu e o meu mudário (assim vocês conhecem a minha carinha XD!) Abraços!!! Editado Novembro 28, 2008 por betinha_chan
Daniel Santos Publicado: Novembro 28, 2008 Publicado: Novembro 28, 2008 BEm vinda ao forum. Já agora so por curiosidade o que tens nesse "lago" nano? Cumps *
betinha_chan Publicado: Novembro 28, 2008 Autor Publicado: Novembro 28, 2008 (editado) Oi Daniel Santos, No Lago Nano eu tenho Lebistes (Guppy). Eu já até mudei esse laguinho ^_^ Coloquei mais enfeites!! Depois posto alguns vídeos para vocês conhecerem melhor os meus aquários ok? Abraços e até mais!!! Editado Novembro 28, 2008 por betinha_chan
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 28, 2008 Publicado: Novembro 28, 2008 Está interessante e até diferente.Podias era ter metido na secção "Fotos e vídeos" O meu feedback
Miguel Reis Publicado: Novembro 28, 2008 Publicado: Novembro 28, 2008 Bem vinda ao fórum. Vais ver que vais aprender muita coisa ao navegar por aqui. Cumps
tylapia Publicado: Dezembro 13, 2008 Publicado: Dezembro 13, 2008 bem vinda ao forum, os teus projectos estam demais, vai mostrando mais fotos para ver qual é a sua evuloção SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES
Paulo do Portal Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 Olá pessoal da Aquariofilia, Gosto muito de fóruns, porque aqui na minha cidade não conheço quase ninguém que pratique o hobby. Portanto é através dos fóruns que eu conheço pessoas, troco informações, e me desenvolvo na prática do aquarismo. Estarei comprometida com todas as normas desse fórum, a fim de conseguir mais conhecimento através das amizades. E buscarei ao máximo contribuir para o conhecimento geral. Visando desenvolver o nosso hobby como atividade econômica. Bom, vou apresentar a minha galera: Meu aquário de 100L Comunitário com plantas. Meu aquário plantado de 50L "Vale da Luz". Meu Lago nano de 15L. Minha caixa d'água que por enquanto tem kinguios, mas o fim dela é para reprodução de bettas Meu futuro projeto 270L para Ciclídeos africanos. Eu e o meu mudário (assim vocês conhecem a minha carinha XD!) Abraços!!! :D :D Parabéns, seu aqua é realmente belíssimo.
José Garcia Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 Bem vinda ao Forum vai mostrando os desenvolvimentos dos teus aquários. Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts