Recommended Posts

Publicado

Boa tarde vinham pedir ajuda pra uma questão. Estou em dúvida sobre um aquário comunitário,que peixes posso juntar,plantas etc...sou novata nisto. Já agora tambem pra um aquario em que queira meter escalares,quais sao os que posso juntar mais,condiçoes da agua,plantas,tamanho do aquario etc... obrigada a todos que me audarem,cumprimentos :)

Publicado: (editado)

Boa tarde vinham pedir ajuda pra uma questão. Estou em dúvida sobre um aquário comunitário,que peixes posso juntar,plantas etc...sou novata nisto. Já agora tambem pra um aquario em que queira meter escalares,quais sao os que posso juntar mais,condiçoes da agua,plantas,tamanho do aquario etc... obrigada a todos que me ajudarem,cumprimentos :)

Editado por tixamira
Publicado:

Boas,

1º deverás indicar as medids do aquário, para escalares é mesmo só a partir dos 100 ou + litros....

também deverias indicar a iluminação que tens, para te dizermos algumas plantas que possas pôr

Cump :)

• 3 semanas depois...
Publicado:

escalares podes tb por trichogasters,colisas, 1 discus ou 2, bettas,corydoras,

agora nao mistures com platys,espadas,guppies,molys que sao peixes comunitarios.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!