tixamira Publicado Novembro 23, 2008 Publicado Novembro 23, 2008 Boa tarde vinham pedir ajuda pra uma questão. Estou em dúvida sobre um aquário comunitário,que peixes posso juntar,plantas etc...sou novata nisto. Já agora tambem pra um aquario em que queira meter escalares,quais sao os que posso juntar mais,condiçoes da agua,plantas,tamanho do aquario etc... obrigada a todos que me audarem,cumprimentos Citar
tixamira Publicado: Novembro 23, 2008 Autor Publicado: Novembro 23, 2008 (editado) Boa tarde vinham pedir ajuda pra uma questão. Estou em dúvida sobre um aquário comunitário,que peixes posso juntar,plantas etc...sou novata nisto. Já agora tambem pra um aquario em que queira meter escalares,quais sao os que posso juntar mais,condiçoes da agua,plantas,tamanho do aquario etc... obrigada a todos que me ajudarem,cumprimentos Editado Novembro 23, 2008 por tixamira Citar
André Limede Publicado: Novembro 23, 2008 Publicado: Novembro 23, 2008 Boas, 1º deverás indicar as medids do aquário, para escalares é mesmo só a partir dos 100 ou + litros.... também deverias indicar a iluminação que tens, para te dizermos algumas plantas que possas pôr Cump Citar
dragonfly Publicado: Novembro 23, 2008 Publicado: Novembro 23, 2008 Viva bem vinda. Podes encontrar as respostas para as tuas duvidas com um pouco de pesquisa no forum , aqui está um exemplo http://bibliadosescalares.blogspot.com/ . Citar Carlos Reis
tixamira Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Publicado: Dezembro 8, 2008 Viva bem vinda. Podes encontrar as respostas para as tuas duvidas com um pouco de pesquisa no forum , aqui está um exemplo http://bibliadosescalares.blogspot.com/ . obrigada pela ajuda pessoal Citar
fjabrantes Publicado: Dezembro 9, 2008 Publicado: Dezembro 9, 2008 escalares podes tb por trichogasters,colisas, 1 discus ou 2, bettas,corydoras, agora nao mistures com platys,espadas,guppies,molys que sao peixes comunitarios. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 9, 2008 Publicado: Dezembro 9, 2008 Discus são peixes de cardume,minimo 4 e de pH completamente diferente de escalares,é de referir isso. Citar O meu feedback
fjabrantes Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 escalares e discus sao de ph acido, e discos para quem quiser iniciar pode ter 2 Citar
Recommended Posts