Ricardo A. Silva Publicado Novembro 21, 2008 Publicado Novembro 21, 2008 (editado) ... com uma lupa á frente da lente, sempre podem parecer profissionais, esta foi a primeira e por curiosidade, testei a ver no que dava, ficaria melhor, mas não nasci com o dom da fotografia De salientar que o peixe e a postura estavam a cerca de 25/30cm do vidro lateral do aquário, e a lente/lupa a cerca de 5cm do mesmo. Máquina Sony CyberShot 5.0Mp Editado Novembro 21, 2008 por Ricardo A. Silva Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 22, 2008 Publicado: Novembro 22, 2008 Mas que grande foto e dizes não ter jeito para a foto engana-me que eu gosto Citar O meu feedback
Ricardo A. Silva Publicado: Novembro 22, 2008 Autor Publicado: Novembro 22, 2008 Obrigado, mas estás enganado, depois tiro uma foto sem lupa e vês o fantástico fotógrafo em que me tornei, mas só te envio a ti por Mp, senão lá se vai a minha reputação Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Miguel Reis Publicado: Novembro 22, 2008 Publicado: Novembro 22, 2008 Também já cheguei a fazer isso e o resultado ficou impecável. Cumps Citar
Recommended Posts