Fernando C. Publicado Novembro 21, 2008 Publicado Novembro 21, 2008 estava a pensar por 1 otto ao pe do meu betta mas tenho medo de ser papa para o betta pois tudo o que aparece no aquario o meu betta tenta morder aconteceu com as ampularias mas elas metem-se dentro da casca e ele desiste (ao fim de uns tempos e aceita-as) mas o otto nao sei como se pode defender sera que vale a pena correr o risco? Citar
caramelopedro Publicado: Novembro 21, 2008 Publicado: Novembro 21, 2008 Nao te posso responder, visto depender muito do feitio do beta.... Citar
José Garcia Publicado: Novembro 21, 2008 Publicado: Novembro 21, 2008 Boas quantos litros têm o aquário ??? ...se for uma caixa da vodafone o octo não se consegue agarrar . Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Fernando C. Publicado: Novembro 21, 2008 Autor Publicado: Novembro 21, 2008 é de vidro sao cerca de 15l Citar
Daniel Santos Publicado: Novembro 22, 2008 Publicado: Novembro 22, 2008 BOas Epa com 15 litros eu nao punha... aliás nao deves por ai nada ao pe desse betta nesa litragem. Cumps Citar *
Piteu Publicado: Novembro 22, 2008 Publicado: Novembro 22, 2008 Boas mete o teu peixe dentro de um saco transparente e mete no aquário ao pé do betta se vires que o betta se esta a atiçar-se ao peixe não o metas la se caso nao se atiçar deixa estar assim dentro do saco um dia e no outro dia mete na agua e ja n deve haver problemas... Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
Fernando C. Publicado: Novembro 22, 2008 Autor Publicado: Novembro 22, 2008 e se atiçar o k lhe faço (ao otto?) nao o tenho onde por ha ja sei ofereço-o ao hva, sara guarcia ou davd õk vou ver se segunda feira vou buscalo Citar
Piteu Publicado: Novembro 22, 2008 Publicado: Novembro 22, 2008 ok. faz isso;) Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
Recommended Posts