diegoercolani Publicado Novembro 18, 2008 Publicado Novembro 18, 2008 Olá pessoal, sou novo no fórum, tenho um aqua de 200L a mais de um ano e agora a água ta ficando leitosa. Já tive problemas com algas mas já foi solucionado, semana passada troquei a decoração, coloquei um fóssil de madeira petrificada e alguns dias depois a água começou a ficar turva, não fiz trocas parciais, pois sei uqe isso deixaria a água mais turva ainda, usei só o "Cristal da Alcon", que ajudou a melhorar um pouco. Troquei o refil do filtro, sifonei o fundo, dou a alimentação na quantidade certa, mas não sei o que está acontecendo. Por favor me ajudem! Aquario: 80x50x50 Filtro: Whisper 40 Termostato: Boyu 200W Decoração: Cascalho de 2mm, fóssil de madeira petrificada, musgo de java, rocha viva artificial Iluminação: 2 lâmpadas luz do dia Silvania 20 W cada, uma lâmpada luz da lua 20 W Citar
João Teixeira Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 (editado) Boas Ferveste o fossil de madeira petrificada ? O que pode estar a suceder é um boom bacteriológico, aconselhava a efectuares TPA's de 30 % de 2 em 2 dias até estabilizar. Aproveito a ocasião para te pedir para actualizares o teu perfil. Obrigado. Editado Novembro 18, 2008 por João Teixeira Citar
diegoercolani Publicado: Novembro 18, 2008 Autor Publicado: Novembro 18, 2008 Obrigado pela informação, e sobre o meu perfil, vou atualizar. Um abraço. Citar
Recommended Posts