lentisqueiro Publicado Novembro 6, 2008 Publicado Novembro 6, 2008 Boa tarde pessoal!!!finalmente tenho o meu aqua!!! :D fiz agora o teste ao ph da agua e deu-me uma cor azul e segundo as instruções do teste indica um valor na casa dos 8,5!!!e muito alto não e??? o que devo fazer?? Citar
algarveboy20 Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 Boas! Experimenta por um tronco para abaixar o ph ou mudar-lhe a agua. Mas espera pelo entendidos na materia. cumps Citar
lentisqueiro Publicado: Novembro 6, 2008 Autor Publicado: Novembro 6, 2008 o valor do Ph e 7,5 e não 8,5 com mencionei atras!!!! Citar
bombeiro Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 Boa tarde pessoal!!!finalmente tenho o meu aqua!!! :D fiz agora o teste ao ph da agua e deu-me uma cor azul e segundo as instruções do teste indica um valor na casa dos 8,5!!!e muito alto não e??? o que devo fazer?? o PH depende de especie de peixe que vai ter a aqua . O mais comun e o neutro 7 cumps Citar
fjabrantes Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 quando o aqua e instalado de inicio o ph normalmente e sempre alto fica a fazer efeito tampao, por mais substancias que coloques para baixar ele nao baixa,so com o tempo, coloca um tronco para ver se baixa Citar
dominik1994 Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 7.5 é bom pa muita coisa diz o que queres meter e vai medindo de dois em dois dias o ph a ver se oxila nao metas ja o tronco pk nao sabes que peixes queres meter e o tronco pode baixar muito o ph ja que é 7.5 Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
fjabrantes Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 se for para ciclideos é bom, agora para aqua comunitario,discus, comvem ser menos. Citar
Recommended Posts