Okocha Publicado Novembro 5, 2008 Publicado Novembro 5, 2008 (editado) Setup: Data Montagem: 02.11.2008 Medidas:100x30x40 Filtro: Biobox - Biobolas, Cerâmicas, Lã de vidro, Turfa e Esponja ( 1200L /H ) Termostato: Rena Cal 250W Iluminação: Rena Type 2-25 Light 2x50W Substracto: Areia Flora: Anubias barteri var. barteri Anubias barteri var. nana Feto de Java Musgo de Java Fauna: Discus Red Malboro Tetra Cardinais Tetra Neons Parotocinclus Jumbo - LDA25 Corydora Paleatus Crossocheilus Siamensis - SAE Caridina Japónica Neritina Natalensis Fotos: Cumprimentos Editado Novembro 5, 2008 por Okocha Citar
petty Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 Boas, o teu aquário está simples, bonito e pelas plantas que tens pouco trabalho vais ter, pelo menos nas podas :D , que pedras são essas gostei bastante da tonalidade, abraço e boa sorte. Petty Citar
sologt Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 Simples e bonito, a maneira mais fácil de descrever o teu aquário. Tens só de ter atenção a duas coisas,veres se essas pedras são alcalinas, ou não, para não te subir muito o ph, a maneira mais fácil de fazeres os testes às pedras e veres se são alcalinas, com um pingo de ácido em cima da pedra, se a pedra fizer bolhas, tipo ferver, não servem para o aquário de discus. Eu tambem tenho discus e musgo java, tens de ter cuidado com a temperatura os discus agradecem uma temperatura entre 28 e 30 º, mas a essa temperatura o musgo java já não vinga, pelo menos comigo foi assim, eu consegui encontrar um equilibrio entre 27º e 27,5º, e musgo consegue crexer bem. Parabens pela montagem Cumps Sologt Citar
Okocha Publicado: Novembro 5, 2008 Autor Publicado: Novembro 5, 2008 Boas, o teu aquário está simples, bonito e pelas plantas que tens pouco trabalho vais ter, pelo menos nas podas , que pedras são essas gostei bastante da tonalidade, abraço e boa sorte. Petty Obrigado a ideia é mesmo essa ter pouco trabalho devido ao tempo disponível, em relacção as pedras tenho as minhas outras 2 montagem com este tipo, mas na altura trouxe poucas, são de uma aldeia onde mora os meus avós paternos perto de condeixa, já algum tempo que esperava lá ir e finalmente este f-d-s fui lá e abasteci-me bem hehehe ;D Cumprimentos Simples e bonito, a maneira mais fácil de descrever o teu aquário. Tens só de ter atenção a duas coisas,veres se essas pedras são alcalinas, ou não, para não te subir muito o ph, a maneira mais fácil de fazeres os testes às pedras e veres se são alcalinas, com um pingo de ácido em cima da pedra, se a pedra fizer bolhas, tipo ferver, não servem para o aquário de discus. Eu tambem tenho discus e musgo java, tens de ter cuidado com a temperatura os discus agradecem uma temperatura entre 28 e 30 º, mas a essa temperatura o musgo java já não vinga, pelo menos comigo foi assim, eu consegui encontrar um equilibrio entre 27º e 27,5º, e musgo consegue crexer bem. Parabens pela montagem Cumps Sologt Mais uma vez obrigado pelo comentário, as pedras não são alcalinas sei porque tenho outras duas montagens com este tipo e nunca me alterou o pH, o musgo penso que com a temperatura que está 28º não irá apresentar muitas alterações Cumprimentos Citar
dominik1994 Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 dos teus aquas é o que gosto mais bem bonnito bom equilibrio Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Okocha Publicado: Novembro 6, 2008 Autor Publicado: Novembro 6, 2008 dos teus aquas é o que gosto mais bem bonnito bom equilibrio ;D obrigado hhehe, de facto agora quando olho para ele existe um equílibrio muito bom. Cumprimentos Citar
I&M Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 boas... quantos litros e o aqua? cumps Citar
Okocha Publicado: Novembro 6, 2008 Autor Publicado: Novembro 6, 2008 boas...quantos litros e o aqua? cumps 120L +- ;D Cumprimentos Citar
Recommended Posts