Hugo_animais Publicado Novembro 2, 2008 Publicado Novembro 2, 2008 Pessoal eu tenhu um aquario onde estou a fazer criaçao de apistogrammas cacatuoides e eu queria saber qual a equipa de limpeza a por la no aquario para limpar os vidros que ja estao a ganhar algas mas tenhu medo que a essa equipa de limpeza possa me limpar os ovinhos tambem.. eu agora so la tenhu 1 corydora mas as algas sao aquelas que nascem nos vidros tipo filamentos parece bocados de bolor... Citar
Daniel Santos Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Pessoal eu tenhu um aquario onde estou a fazer criaçao de apistogrammas cacatuoides e eu queria saber qual a equipa de limpeza a por la no aquario para limpar os vidros que ja estao a ganhar algas mas tenhu medo que a essa equipa de limpeza possa me limpar os ovinhos tambem.. eu agora so la tenhu 1 corydora mas as algas sao aquelas que nascem nos vidros tipo filamentos parece bocados de bolor... ottos :D conforme o tamanho do aqua para 60 litros por exemplo 1 chega bem mas para mais 2 ou mais.. nao comem ovos decerteza sao meramente herbivoros. Cumps Citar *
Bernardo Galiza Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 ottos :D conforme o tamanho do aqua para 60 litros por exemplo 1 chega bem mas para mais 2 ou mais..nao comem ovos decerteza sao meramente herbivoros. Cumps Plecos;) Citar
Recommended Posts