Noctal Publicado Outubro 30, 2008 Publicado Outubro 30, 2008 Boas, este é o meu 1º post aki no forum e gostaria, se possível, que me ajudassem na escolha do tipo de caracóis que devo meter no meu aqua sendo que: -o aqua é de 50cm -os seus habitantes são 12 red cherry's e 4 guppys -de plantas tem musgo de java, anúbias e cabomba Com esta configuração quais seriam os caracóis mais aconselháveis? Desde já agradeço a vossa ajuda. Bruno aka Noctal Bruno Pires
Antonio Violante Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 ola podes meter ampularias douradas ou marfim neritinas natalensis fica bem TOYOTA
Noctal Publicado: Novembro 10, 2008 Autor Publicado: Novembro 10, 2008 Obrigado pela resposta. Vou então tentar arranjar umas ampularias para o meu aqua. P.S. : Peço desculpa pela demora a responder. Cumprimentos, Bruno Bruno Pires
dominik1994 Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 planorbis mais pequeno as ampularias sao muito grandes na minha opiniao malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts