AJUDEM-ME


Marquex

Recommended Posts

Ola!

Tenho um aquario pequeno como podem ver, mas como sou iniciante, acho que nao ha problema, peço ke me ajudem quanto ao material ke devo comprar, quanto aos peixeis vou iniciar-me nos guppys.

ja tnh um termoestato, e a areia....tb keria ke me informassem sobre as rochas, e alguns peixes ke ajudem na manutençao do aqua...

ajudem-me quanto ao restante material.

OBRIGADO

Editado por Marquex
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola!

Tenho um aquario pequeno como podem ver, mas como sou iniciante, acho que nao ha problema, peço ke me ajudem quanto ao material ke devo comprar, quanto aos peixeis vou iniciar-me nos guppys.

ja tnh um termoestato, e a areia....tb keria ke me informassem sobre as rochas, e alguns peixes ke ajudem na manutençao do aqua...

ajudem-me quanto ao restante material.

OBRIGADO

 

 

acho que te falta ai um filtro e iluminaçao

depois é saber a litragem e se queres meter muitas ou poucas plantas

 

rochas podes meter as que quizeres só no caso de meteres guppys apenas mas é preferivel meter rochas que nao seja calcarias pk te sobem o ph

 

peixe que ajudem na manutençao

 

eu gosto de kullys e corys e ampularias para limpparem os restos de comida e ottos para as algas eu antes usava tambem um SAE mas tive que o oferecer pk meti camaroes o SAE tambem limpa bem as algas de resto na manutençao tens que ser tu na maioria

Editado por dominik1994
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que te falta ai um filtro e iluminaçao

depois é saber a litragem e se queres meter muitas ou poucas plantas

[/quote

obrigado;)

Tnh mais uma duvida. para saber se as guppys tao gravidas basta ver se estao mais inxadas ke o normal nao?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tnh mais uma duvida. para saber se as guppys tao gravidas basta ver se estao mais inxadas ke o normal nao?

 

 

as vezes estao gravidas ou com outra coisa qualquer a mim tinha duas femeas enchadas e morrerao depois estava todo contente e pimba death

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tnh mais uma duvida. para saber se as guppys tao gravidas basta ver se estao mais inxadas ke o normal nao?

 

 

 

as vezes estao gravidas ou com outra coisa qualquer a mim tinha duas femeas enchadas e morrerao depois estava todo contente e pimba death

 

axas ke klkr uma loja de animais vende ampularias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.