_andre_ Publicado Outubro 27, 2008 Publicado Outubro 27, 2008 Boas pessoal Decidi passar o meu filtro interno para externo. Construi o meu interno com lã de vidro ceramica e carvao, mas a lã de vidro suja muito rapidamente :s Agora que decidi faxer um externo sera que alguem me pode ajudar em relaçao aos materiais filtrantes que devo utilizar?
alonso Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 Boas pessoal Decidi passar o meu filtro interno para externo. Construi o meu interno com lã de vidro ceramica e carvao, mas a lã de vidro suja muito rapidamente :s Agora que decidi faxer um externo sera que alguem me pode ajudar em relaçao aos materiais filtrantes que devo utilizar? André A lã de vidro ou perlon é o que geralmente trabalha na camada final dos filtros. Acredito que voce não tenha muitas opções. Talvez este filtro esteja sub-dimensionado. Se puder aumente a area de filtração para poder fazer a limpeza com um prazo maior. Existe o Bidim que algumas pessoas usam, mas, acho que o seu problema é que o filtro esta pequeno. Alonso
Recommended Posts