joaoadias Publicado Outubro 25, 2008 Publicado Outubro 25, 2008 boas aqui vai 1 video do meu aquario comunitario e o meu aqua maternidade q tem danio zebras alevins testes ph-7 gh-7 kh-4 no2-0 no3-25mg/l nh3-0 nh4-0 po4-o,25mg/l Citar
martafx Publicado: Outubro 25, 2008 Publicado: Outubro 25, 2008 Boas João Eu não sou grande entendida na matéria, mas, acho que não devias de ter tanta àgua na maternidade dos zebras. Como são muito pequeninos a "pressão" da água é excessiva. Precisam de um grande esforço p nadar e p se alimentarem. O aquário nem devia de estar meio de água, se n estiver correcta digam. Se enviares mp com o teu mail envio artigo sobre criação de zebras, com fotos. Citar
martafx Publicado: Outubro 25, 2008 Publicado: Outubro 25, 2008 Vê se ajuda... http://clientes.netvisao.pt/ut021507/brachydanio_rerio.htm Citar
joaoadias Publicado: Outubro 25, 2008 Autor Publicado: Outubro 25, 2008 Boas João Eu não sou grande entendida na matéria, mas, acho que não devias de ter tanta àgua na maternidade dos zebras. Como são muito pequeninos a "pressão" da água é excessiva. Precisam de um grande esforço p nadar e p se alimentarem. O aquário nem devia de estar meio de água, se n estiver correcta digam. Se enviares mp com o teu mail envio artigo sobre criação de zebras, com fotos. banana rock ok ´ agora vou baixar um bocado a agua depois meto um video Citar
joaoadias Publicado: Outubro 25, 2008 Autor Publicado: Outubro 25, 2008 (editado) boas aqui ja esta o aqua com menos agua e com o filtro vcom menos caudal Editado Outubro 25, 2008 por joaoadias Citar
martafx Publicado: Outubro 25, 2008 Publicado: Outubro 25, 2008 Está bem melhor João. banana rock Eles assim não necessitam de se esforçar tanto para se conseguirem alimentar. Viste o artigo que te recomendei? Está muito completo... na minha opinião! Pelo pouco que sei, tens de ir aumentando a quantidade de água à medida que os teus alevins vão crescendo. Citar
Recommended Posts