Recommended Posts

Publicado

Boas.

Há uns dias fiz um post, na àrea dos recem chegados, entretanto o meu aquario já sofreu algumas alterações, e tem novos habitantes..

Aproveito para deixar aqui umas fotos, na esperança de ouvir os vossos comentários.

Aqui está um dos novos habitantes pomacea bridgesi ou ampularia, tenho 2 mas não sei o sexo...

aqua_1_small.jpg

Isto era o aquario antes da minha ultima aquisição...

aqua_2_small.jpg

E aqui com 2 troncos e as plantas agarradas aos troncos

aqua_4_small.jpg

De momento tenho no aquario 3 corydoras assim :

aqua_5_small.jpg

Um macho gupy e duas femeas, 4 zebras, e as duas ampularias, dos gupys e das zebras não posto fotos pq eles são freneticos demais para a minha paciencia de fotografo.

Espero ouvir opiniões, Obrigado.

Publicado:

boas

a foto da ampularia ficou excelente :)

como já te indicarao tenta arranjar mais umas plantitas para o aquario.

esse susbtracto para plantar é que deve de ser tramado :|

Publicado:
boas

a foto da ampularia ficou excelente :)

como já te indicarao tenta arranjar mais umas plantitas para o aquario.

esse susbtracto para plantar é que deve de ser tramado :P

Pois, é, as plantas não se agarram bem a este areão tão grosso, e para além disso tenho uma deficiencia a nivel de iluminação, acho q vou aguentar com o aquario assim durante mais uns tempos , mais um mês ou dois, e depois vou fazer uma nova tampa para o aquario e fazer uma calha dupla, e tentar mudar deste areão grosso para um substracto melhor para as plantas, e ai sim por mais plantas...gostava de ter a frente do aquario mais verde com plantas rasteiras, um tapete de alguma planta que não seja assim muito exigente, sugestões ?

Obrigado

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!