Contrucao do lago!


Recommended Posts

Boas!

 

Gostava de saber quanto fica a construcao dum lago ao ar livre sendo que o lago serei eu a faze-lo com materiais disponiveis que tenho em posse, queria era mesmo saber que tipo de equipamentos sao necessarios para os peixes de agua fria possam sobreviver no lago e que cuidados sao necessarios? Ah tambem estava a pensar por la uma tartaruga. A minha grande preocupacao sao as condicoes climatericas, geada, frio, chuva...

Sou novo disto por isso desculpem se falta alguma informacao.

 

Cumps

Editado por nandoice
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Gostava de saber quanto fica a construcao dum lago ao ar livre sendo que o lago serei eu a faze-lo com materiais disponiveis que tenho em posse, queria era mesmo saber que tipo de equipamentos sao necessarios para os peixes de agua fria possam sobreviver no lago e que cuidados sao necessarios? Ah tambem estava a pensar por la uma tartaruga. A minha grande preocupacao sao as condicoes climatericas, geada, frio, chuva...

Sou novo disto por isso desculpem se falta alguma informacao.

 

Cumps

 

Nandoice

Existem varias variaveis para se chegar ao custo de um lago. Vai depender das dimensões, do material a ser confeccionado, dos equipamentos e do local onde o mesmo sera construido.

Se puder não junte peixes e tartarugas, pois, os cuidados são distintos e para quem esta iniciando como voce mesmo disse seria melhor fazer a escolha do que criar.

Se as condições climaticas não são muitos estaveis, pense em ter um lago mais profundo que possibilita uma melhor condição de vida aos peixes.

Pesquise nos varios Topicos do forum que encontrara diversos lagos e poderá selecionar os detalhes que lhe agradar para fazer o seu.

Certamente voce vai precisar de uma bomba e de um filtro. A depender de onde estará seu lago, podera tambem precisar de um esterilizador UV.

Sucesso

Alonso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os peixes de água fria já estão um pouco habituados a esses climas, dependendo da sua origem claro. Mas com um bom filtro, sempre a trabalhar bem, faz com que a água esteja em movimento o que não deixa a água arrefecer tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais