jojowater Publicado Outubro 4, 2008 Publicado Outubro 4, 2008 viva keria oferecer um aquario ao meu pai e vi esta promoçao: http://naturline.pt/promocoes.aquaproxl.html ( de salientar que meu pai tambem tem muitos anos de aquariofilia) a minha duvida é saber se é uma boa aposta este aquario e se devo trocar o filtro pelo EHEIM Classic 2211 ? e esse filtro é interno ou externo? abraço obrigado Citar dentro de agua ninguem nos chateia Green power
dominik1994 Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 o meu visinho tem isso e tenho acompanhado o aaquario todo o ano hojetivemos a desmontalo e esse filtro nao é o melhor acho melhor o ecco 2232 acho que se chama assim é o superior de resto o aquario é fixe e a iluminaçao nao é má ja da para brincar um pouco Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 boas, tambem tive para comprar esse conjunto de aquario mas o filtro que traz e bom e optimo para o aquario, mas se tiveres finaciamento mpara mais compra o outro;) mas esse esta muito bem;) Abraço Citar
cpn Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 Acho que é um bom kit , especialmente com a opção de trocar por um filtro externo sem ter de se pagar pelo interno que já vem . A iluminação também é bem boa comparando com outros kitsa do género que trazem 1x 11w ou 15w , com a calha que esse traz já temos uma escolha maior de plantas Citar
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 Eu optaria pelo 2211 parece-me que chega bem Citar O meu feedback
Recommended Posts