Recommended Posts

Publicado

viva keria oferecer um aquario ao meu pai e vi esta promoçao: http://naturline.pt/promocoes.aquaproxl.html

( de salientar que meu pai tambem tem muitos anos de aquariofilia)

a minha duvida é saber se é uma boa aposta este aquario e se devo trocar o filtro pelo EHEIM Classic 2211 ? e esse filtro é interno ou externo?

abraço obrigado

dentro de agua ninguem nos chateia :)

Green power

Publicado:

o meu visinho tem isso e tenho acompanhado o aaquario todo o ano hojetivemos a desmontalo e esse filtro nao é o melhor acho melhor o ecco 2232 acho que se chama assim é o superior de resto o aquario é fixe e a iluminaçao nao é má ja da para brincar um pouco

Publicado:

Acho que é um bom kit , especialmente com a opção de trocar por um filtro externo sem ter de se pagar pelo interno que já vem .

A iluminação também é bem boa comparando com outros kitsa do género que trazem 1x 11w ou 15w , com a calha que esse traz já temos uma escolha maior de plantas

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!