Alevinos mortos


Papelitos

Recommended Posts

Oi pessoal nao sei se sera aqui a zona exacta onde postar a minha duvida.

 

Aconteceu-me o seguinte a minha molly teve no minimo 55 alevinos , pois ia desligar o aqua e reparei que ela estava a ter alevinos passei-a para a maternidade onde ela teve esse 55 alevinos, mas nasceram ja todos mortos,.

 

A minha questao e se alguem sabe ou me podera responder o porque disto porder ter acontecido

 

 

Cumps e obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal nao sei se sera aqui a zona exacta onde postar a minha duvida.

 

Aconteceu-me o seguinte a minha molly teve no minimo 55 alevinos , pois ia desligar o aqua e reparei que ela estava a ter alevinos passei-a para a maternidade onde ela teve esse 55 alevinos, mas nasceram ja todos mortos,.

 

A minha questao e se alguem sabe ou me podera responder o porque disto porder ter acontecido

 

 

Cumps e obrigado

 

podem ter estado demasiado tempo dentro da fêmea, ou não se chegaram formar completamente, a que temperatura tem a água? é que caso a tivesses por volta dos 30 e uma boa água, eles ainda se desenvolviam mesmo fora da fêmea.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Completa o teu perfil pois é uma das regras principais do forum.Fiquei algo pensativo quando disseste desligar o aqua.Refereste a que?Desligar a luz ou filtro,ou o que precisamente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A agua esta a 28 graus .mesmo assim eles ainda se poderam desenvolver dentro da maternidade?Se nasceram antes , posso la deixa-los ate amanha?

 

 

Ia desligar a luz do aqua apenas

 

Sim irei completar o meu perfil

 

 

Cumps e obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.