Paulo.rod Publicado Outubro 1, 2008 Publicado Outubro 1, 2008 (editado) Boas pessoal; Sou novo no Fórum e na aquariofilia também. Antes demais quero dar os parabéns aos criadores deste fórum magnifico e a todos aqueles que todos os dias ajudam o pessoal novo como eu. Eu tenho um aquário de 30 litros que está montado a cerca de uma semana e neste momento tenho 2 plantas e um casal de platys. E esta tarde ao observar o meu aqua vi o platy macho com uma coisa pendurada e desconheço o que seja. Coloco de seguida uma foto para ver se me podem ajudar. Editado Outubro 1, 2008 por Paulo.rod Citar
Nuno Costa Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 bom dia bem vindo ao forum em relação à tua pergunta, acho que talvez seja "fezes" penduradas. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Paulo.rod Publicado: Outubro 1, 2008 Autor Publicado: Outubro 1, 2008 Nuno obrigado pela ajuda e isto é normal acontecer? Citar
Ervilhita Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 Normalissimo Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Paulo.rod Publicado: Outubro 1, 2008 Autor Publicado: Outubro 1, 2008 (editado) Obrigado já aprendi mais qualquer coisa hoje. :D Já agora, como disse anteriormente o aqua tem cerca de 30 litros e neste momento tenho apenas 2 plantas mas o objectivo é ter mais algumas. A dúvida é se a lâmpada de 15W (10000K) que tenho neste momento é suficiente? Editado Outubro 1, 2008 por Paulo.rod Citar
AntonioRod Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 (editado) Bem Vindo ao Forum... Bem parece que sejam dejectos... Mas o que tens dado aos peixes?... Editado Outubro 1, 2008 por AntonioRod Citar
Recommended Posts