red´s


miguel tirano

Recommended Posts

boa noite, acabei a cerca de 1 hora de adicionar areao preto no meu aqua de 1 metro ;) todinho para camaroes....de momento so tem reds!!!acontece é que o mudei para preto, e parece impossivel, mas alguns camaroes mais trasparentes comecaram a ficar rosados.... espectacular.... mais ou menos a partir de que tempo de vida é que os red´s ficam mesmo com uma boa tonalidade??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nenhuma novidade nisso ;) eu quando meti akadama até pensei que os camarões se tivessem esfregado em pimenta é que ficaram mesmo vermelhos :D

 

Tabela de cruzamentos

 

Um bocado de pesquisa não morde bigsmile

E sim cruzam-se :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nenhuma novidade nisso ;) eu quando meti akadama até pensei que os camarões se tivessem esfregado em pimenta é que ficaram mesmo vermelhos :D

 

Tabela de cruzamentos

 

Um bocado de pesquisa não morde bigsmile

E sim cruzam-se :?

pois era so para confirmacao!!!estava na duvida em quais colocar...gosto dos dois.........

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poupa um pouco mais e mete super Tiger que são brutais,isso caso vás ter 2 aquas.Um para os Cristal Red e outros para Super Tiger,claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poupa um pouco mais e mete super Tiger que são brutais,isso caso vás ter 2 aquas.Um para os Cristal Red e outros para Super Tiger,claro.

tenho aqui um de 50 litros!!tou a prepara-lo!!!mas devagarinho, pois a senhora da-me cabo da cabeca :agrue:

sim ja vi os super tiger, sao mesmo brutais...mas so os vi em foto, adorava ver ao vivo.... que escolherias??- cristal red ou tiger???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao vivo só vi tiger e cristal red grade B.Os tiger não gostei mas as fotos do super tiger são altamente mas caros que é uma loucura,assim como os CRs (cristal red) que bonitos é grade A para cima se bem que a SSS não gosto :? mas são gostos mas mais acessivel e que até gosto é os Hummel mas isso vai ter a haver com a tua carteira e gosto pessoal :agrue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao vivo só vi tiger e cristal red grade B.Os tiger não gostei mas as fotos do super tiger são altamente mas caros que é uma loucura,assim como os CRs (cristal red) que bonitos é grade A para cima se bem que a SSS não gosto :? mas são gostos mas mais acessivel e que até gosto é os Hummel mas isso vai ter a haver com a tua carteira e gosto pessoal :agrue:

hummel ate que nem sao muito caros, têm é que se mandas vir..porque por aqui nao se encontra facilmente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais