icon Publicado Setembro 27, 2008 Publicado Setembro 27, 2008 (editado) eu no meu filtro tenho em primeiro uma "lã" branca que acho que serve para filtrar as coisas grandes ,uma esponja de carvao ( que vou retirar), outra que e a biologica e a ultima e a azul (acho que e a mecanica). E esta a ordem que devem estar? Aqui esta o meu filtro. http://www.juwel-aquarium.de/en/filter_full.htm No cd que vinha com o aqua dizia: Revestimento do filtro (branco) O forro adapta-se a todos os filtros principais. Evita que impurezas maiores, como pedaços de plantas mortas, fiquem atravessadas no filtro. Esponja de carvão (preta) A esponja de carvão activado purifica a água de metais duros prejudiciais e impurezas orgânicas. Esponja de remoção de nitrato (verde) Esta esponja contém microorganismos que decompõem os nitratos. Desta forma, o filtro JUWEL melhora a qualidade da água. Esponja de filtragem fina (azul) A esponja de poros finos situada na parte inferior do filtro também contém pequeníssimas partículas orgânicas e limpa a água. obrigado Editado Setembro 27, 2008 por icon Citar
jolibabe Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Tambem tenho um destes e gostava de saber. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Feedback
Pete & Mary Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Olá! O meu veio com esta figura e foi assim que o montei...Tá a funcionar bem. :D : Espero ter ajudado, Citar Pete & Mary Para mais fotos e historial dos nossos aquas fica aqui o link do nosso BLOG
icon Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Publicado: Setembro 28, 2008 Olá! O meu veio com esta figura e foi assim que o montei...Tá a funcionar bem. :D : Espero ter ajudado, obrigado pela resposta.. Mas nao puseste nenhumas ceramicas ou qualquer outra materia para as bacterias nictrificadoras se fixarem? Cumpz Citar
Pete & Mary Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 obrigado pela resposta..Mas nao puseste nenhumas ceramicas ou qualquer outra materia para as bacterias nictrificadoras se fixarem? Cumpz Para já não! Citar Pete & Mary Para mais fotos e historial dos nossos aquas fica aqui o link do nosso BLOG
Recommended Posts