lentisqueiro Publicado Setembro 23, 2008 Publicado Setembro 23, 2008 Boas noites pessoal. Bem eu sou novato neste fabuloso mundo que é a aquariofilia!!! Tenho lido algumas coisas bastantes interessantes neste forum, e neste momento estou a pensar comprar uma aquario. Podem me dizer sites onde se possam encontrar aquarios. Cumprimentos Citar
Miguel Reis Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 (editado) Antes de mais, bem vindo. Para material de aquariofilia e outros não é preciso sair deste fórum. Tens a área de classificados onde a malta venda, troca ou oferece peixes ou outros materiais, alguns em 2º mão outros novos. É questão de veres o que há e o que vai aparecendo. Tens também neste fórum a parte dos patrocinadores, estão situados no "fundo" do Índice do Fórum, fala com eles e pede orçamento. Cumps Editado Setembro 23, 2008 por Miguel Reis Citar
lentisqueiro Publicado: Setembro 23, 2008 Autor Publicado: Setembro 23, 2008 Obrigado ja ando a dar uma vista de olhos!! Sabes onde posso encontrar uma loja na margem sul??? Cumprimentos Citar
Nuno Costa Publicado: Setembro 24, 2008 Publicado: Setembro 24, 2008 Obrigado ja ando a dar uma vista de olhos!!Sabes onde posso encontrar uma loja na margem sul??? Cumprimentos vê este link http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=62894 Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
henrique vaz Publicado: Setembro 25, 2008 Publicado: Setembro 25, 2008 Boas noites pessoal.Bem eu sou novato neste fabuloso mundo que é a aquariofilia!!! Tenho lido algumas coisas bastantes interessantes neste forum, e neste momento estou a pensar comprar uma aquario. Podem me dizer sites onde se possam encontrar aquarios. Cumprimentos podes ir a girafa online Citar
henrique vaz Publicado: Setembro 25, 2008 Publicado: Setembro 25, 2008 podes ir a girafa online Citar
henrique vaz Publicado: Setembro 25, 2008 Publicado: Setembro 25, 2008 podes ir a girafa online Citar
Recommended Posts