IValeriano Publicado Setembro 20, 2008 Publicado Setembro 20, 2008 (editado) boas. Recentemente um amigo meu diexou a aquariofilia, e deu-me todo o material que ele tinha. Juntando-se assim a 2 aquarios, um de guppys o o outro comunitario, e uma maternidade. Falando do aquario, tem 80*35*40 qualquer coisa como 120L. o filtro é um fluval 204. O movel é que ainda não está feito, pois isto vai ter de ser com calma. Como é obvi ja comecei a pensar na futura fauna que o aquario irá ter. Como ja tenho um de 72L com guppys, e um comunitario de 120 cm escalares, neons corys, gostaria dd experimentar algo de diferente naquele aquario, ja pensei em africanos do tanganica, asiaticos entre outros. mas claro a indecisão e grande. E por isso gostaria de saber as opiniões do pessoal aqui do forum. cumps Editado Setembro 21, 2008 por IValeriano Citar
JMG Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 boas. Recentemente um amigo meu diexou a aquariofilia, e deu-me todo o material que ele tinha. Juntando-se assim a 2 aquarios, um de guppys o o outro comunitario, e uma maternidade. Falando do aquario, tem 80*35*40 qualquer coisa como 120L. o filtro é um fluval 204. O movel é que ainda não está feito, pois isto vai ter de ser com calma. Como é obvi ja comecei a pensar na futura fauna que o aquario irá ter. Como ja tenho um de 72L com guppys, e um comunitario de 120 cm escalares, neons corys, gostaria dd experimentar algo de diferente naquele aquario, ja pensei em africanos do tanganica, asiaticos entre outros. mas claro a indecisão e grande. E por isso gostaria de saber as opiniões do pessoal aqui do forum. desculpem o testamento cumps Boas Africanos é algo diferente se queres começar com algo novo Aconselho te vivamente os africanos. Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Jorge Jesus Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 BoasAfricanos é algo diferente se queres começar com algo novo Aconselho te vivamente os africanos. Boa Aquariofilia Cumps JMG Boas, penso que primeiro que tudo deves encher o aqua, depois vais fazendo testes, consoante os resultados escolhes a tuas especies, se quizeres mesmo alguma especie certa colocas o que queres e tens que andar sempre em cima a "mexer" e a "ver" os niveis de modo a não fugirem do que pretendes. abc JJ Citar O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
IValeriano Publicado: Setembro 21, 2008 Autor Publicado: Setembro 21, 2008 BoasAfricanos é algo diferente se queres começar com algo novo Aconselho te vivamente os africanos. Boa Aquariofilia Cumps JMG Boas. Os africanos é para onde estou mais inclinado, para mim e um mundo novo. Mas gostaria de ouvir outras opiniões. Boas, penso que primeiro que tudo deves encher o aqua, depois vais fazendo testes, consoante os resultados escolhes a tuas especies, se quizeres mesmo alguma especie certa colocas o que queres e tens que andar sempre em cima a "mexer" e a "ver" os niveis de modo a não fugirem do que pretendes. abc JJ Boas Os testes ja eu fix pois tenho outros aquarios. o pH aqui na zona é 7, o que não me limita as escolhas, pois para subir ou descer não é dificil. Montar já o aquario poderia ser um erro, pois não saberia que tipos de deecoraçao la meter. Isso depende da fauna que escolher cumps Citar
zorro Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 os ciclideos africanos são ideais para aquas superiores a 100l por isso acho que devias de te iniciar nessa nova aventura espectacular k são os ciclideos XD Citar
Recommended Posts