Ampulárias


Miguel_fishe

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo nice??

Eu e um amigo meu vimos as minha ampulárias a acasalar hoje(14 Setembro).

As minhas duvidas são:

1- onde e que é que elas vao por os ovos, e como os consigo ver/destinguir

2-daqui a quanto tempo vão por os ovos, +/-

3-onde é aconselhavel por os futuros ovos

 

fiquem bem

CUMP;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola

 

ve aqui tem alguma informaçao

 

poeem os ovos na tampa do aqua se tiveres se nao tiveres metem fora de agua no vidro

 

em relaçao aos tempos e dificil dizer quantos dias sao umas demoram mais outras demoram menos mas em media e 15/20 dias

fica bem

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas, aproveitando o topico aberto, tenho uma duvida, as minhas ampularias deixaram os ovos na lateral do aqua, lateral exterior!! Tirei do vidro e coloquei numa tampa de plastico em cima da agua a boiar! A minha questão é: e agora?!! É só dar tempo ao tempo? Tenho humedecido os ovos, faço bem?

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, aproveitando o topico aberto, tenho uma duvida, as minhas ampularias deixaram os ovos na lateral do aqua, lateral exterior!! Tirei do vidro e coloquei numa tampa de plastico em cima da agua a boiar! A minha questão é: e agora?!! É só dar tempo ao tempo? Tenho humedecido os ovos, faço bem?

 

Cumps

 

ola

sim fizeste bem e metelos dentro do aqua

agora tem cuidado para nao ficarem muito humidos se o aqua tiver tampa nem te presisas preocupar em humedecer os ovos que a tampa tem sempre humidade durante a noite

 

fica bem

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem ter quase duas semanas...

 

entao e normal

 

ja estao para nascer

se nao nascerem durante esta semana pode tentar separalos a ver se ah la ampularias minusculas ja formadas

se ouver e so meteres dentro de agua

acho que foi o membro zogli que ja recuperou um cacho com suseso

fica bem

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais