Recommended Posts

Publicado

Alguém me sabe dizer quais os indicadores fisicos de doenças nos tiger? Manchas brancas? Desaparecimento das listas pretas? Tons vermelhos?

tks

Sofia

Cump,

Sofia Mira

Publicado:
Boas Sofia

tens algum desses sintomas ? ou serve para prevenção?

Cpts

Eu não.. mas os tiger sim! :) Há uns com uns tons rosa e com muito poucas riscas. Mas a verdade é que também há exoesqeletos no aqua. Por isso não sei se estão doentes ou se mudaram de casca. Ando a tentar perceber mas ainda não descobri. Como li um topico em que o André Silvestre dizia que quando ficavam vermelhos tinham pouco tempo de vida fiquei preocupada.

Cump,

Sofia Mira

Publicado:
Eu não.. mas os tiger sim! cheers Há uns com uns tons rosa e com muito poucas riscas. Mas a verdade é que também há exoesqeletos no aqua. Por isso não sei se estão doentes ou se mudaram de casca. Ando a tentar perceber mas ainda não descobri. Como li um topico em que o André Silvestre dizia que quando ficavam vermelhos tinham pouco tempo de vida fiquei preocupada.

nao estao stressados?

Publicado:
nao estao stressados?

É possivel pois tinham sido mudados há pouco tempo. Mas também e possivel que seja velhice nao sei. Entretanto morreu um... só ainda não conegui perceber se foi esse vermelho ou não. A verdade é que nunca mais vi o vermelho por isso é possivel que tenha sido.

Cump,

Sofia Mira