Sofia Mira Publicado Setembro 12, 2008 Publicado Setembro 12, 2008 Alguém me sabe dizer quais os indicadores fisicos de doenças nos tiger? Manchas brancas? Desaparecimento das listas pretas? Tons vermelhos? tks Sofia Cump, Sofia Mira
José Garcia Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 Boas Sofia tens algum desses sintomas ? ou serve para prevenção? Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Sofia Mira Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Publicado: Setembro 14, 2008 Boas Sofia tens algum desses sintomas ? ou serve para prevenção? Cpts Eu não.. mas os tiger sim! Há uns com uns tons rosa e com muito poucas riscas. Mas a verdade é que também há exoesqeletos no aqua. Por isso não sei se estão doentes ou se mudaram de casca. Ando a tentar perceber mas ainda não descobri. Como li um topico em que o André Silvestre dizia que quando ficavam vermelhos tinham pouco tempo de vida fiquei preocupada. Cump, Sofia Mira
dominik1994 Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 Eu não.. mas os tiger sim! Há uns com uns tons rosa e com muito poucas riscas. Mas a verdade é que também há exoesqeletos no aqua. Por isso não sei se estão doentes ou se mudaram de casca. Ando a tentar perceber mas ainda não descobri. Como li um topico em que o André Silvestre dizia que quando ficavam vermelhos tinham pouco tempo de vida fiquei preocupada. nao estao stressados? malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Sofia Mira Publicado: Setembro 21, 2008 Autor Publicado: Setembro 21, 2008 nao estao stressados? É possivel pois tinham sido mudados há pouco tempo. Mas também e possivel que seja velhice nao sei. Entretanto morreu um... só ainda não conegui perceber se foi esse vermelho ou não. A verdade é que nunca mais vi o vermelho por isso é possivel que tenha sido. Cump, Sofia Mira
dominik1994 Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 alguns do meus tigers estao com as riscas pretas e outros com elas castanhas é normal ? malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts