fpita Publicado Setembro 10, 2008 Publicado Setembro 10, 2008 (editado) O meu neon ficou com um olho inchado e comecou a andar de lado. O mais estranho é que deixou o grupo por completo, nao sei que fazer pois eles andavam sempre juntos e ele parece estar quase a morrer, esta sempre escondido nas pedras... Ja tive a ler no forum e parece mesmo a doença do neon que tanto falam.... Que faço? =( Editado Setembro 10, 2008 por fpita
Nuno M. Lopes Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 boas além da doença do neon se dizes que ele tem o olho inchado, tem tambem popeye essa essa doença aparece devido a má qualidade da agua ou comida. tratamento para a doença do neon acho dificil encontrar, para o popeye trocas de agua e atenção á comida e podes utilizar o esha 2000. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
fpita Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Publicado: Setembro 12, 2008 boas além da doença do neon se dizes que ele tem o olho inchado, tem tambem popeye essa essa doença aparece devido a má qualidade da agua ou comida. tratamento para a doença do neon acho dificil encontrar, para o popeye trocas de agua e atenção á comida e podes utilizar o esha 2000. Obrigado, mas infelizmente ja nao fui a tempo. Os quatros neon´s que tinha morreram, mas os ultimos tres de uma forma estranha, porque simplesmente perderam a cor, tinham espasmos e morreram, =(, vou fazer tudo para que os outros peixes nao morram.
Recommended Posts