capestrin Publicado Setembro 8, 2008 Publicado Setembro 8, 2008 Boas, alguém me pode ajudar dizendo onde posso comprar o ESHA 2000 sem se através da net ? resido em Carcavelos, procurei na loja nova da Avipeixe e lá não têm ! E, existe algum outro medicamento que possa substituir o ESHA 2000 ? Cump. Abraço Carlos Trindade
Nuno M. Lopes Publicado: Setembro 8, 2008 Publicado: Setembro 8, 2008 boas depende do tratamento que queres fazer, o esha abrange várias doenças. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
capestrin Publicado: Setembro 17, 2008 Autor Publicado: Setembro 17, 2008 boas depende do tratamento que queres fazer, o esha abrange várias doenças. Só hoje reparei que tinha uma resposta, pois pensava que era notificado via e-mail quando assim fosse ! De qualquer forma a doença, presumo que era o apodrecimento das nadadeiras. Tenho Kingios e tratava-se dum Telescópio. Acabei por encontrar uma loja (nova) em Carcavelos (Funny Pets), na Quinta de S. Gonçalo (do lado do Mar, portanto Sul) que vende todos os produtos eSha importados para Portugal. Acabei por comprar o eSha 2000 e o Optima. Fiz o tratamento durante 3 dias com o eSha 2000 e depois 1 dia nas 2 semanas seguintes com o eSha Optima e o Telescópio não só ficou novo, como todos os restantes ficaram óptimos ! Ah! como o Ph, amónia, nitritos e nitratos estavam todos OK, deduzo que a infecção fosse causada por bactérias que, ainda hoje estou para perceber como "entraram" ! (sou novato nesta paixão e tenho muito que aprender) Abraço. Abraço Carlos Trindade
Recommended Posts